ByRoBeRtO 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 <div align=\'center\'>Tutorial: </div></span> 1. Abra o Sugar Bot 2. Depois abra o Planeta Linha. Seja Feliz!!! Download Clique Aqui Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <span style="color:#FF8C00"> Funcionando 100% By Alfredao~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 vo fazer o teste se funfar; cara eu vo fica muito feliz *-* SDPOAKSDOAKOPK bom tópico testando.. não entendi muito bem explica melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoBeRtO 0 Postado 11 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2008 Nao Tem Dificuldade é So Abri o Sugar Bot. Depois Abrir O Planeta Linha Ai vai ta funcionando agora so loga no GB e ser feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 mais quando abre esse planeta linha ele entra no moonlight oO explica direitim to entendendo nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoBeRtO 0 Postado 11 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2008 LoL Baixa De Novo ManO.... Agora Ta ConcertadO ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 ok eai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoBeRtO 0 Postado 11 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2008 Pode usa Normalmente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 baixa dinovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoBeRtO 0 Postado 11 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2008 Sim baixa De Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalippsis 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 tou desconfiado.. vo testa agora.. ps: estranhuuu 550 kb soah? estranhoo e suspeito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 não é 550kn é 1.9 mb pow veio no começo foi perfeito quer dizer nem no começo mais depois que atia e vai pro GB se prepara o lag é pior que o pc da xuxa :S ): era tudo tão bom ai Roberto na boa e o que tá dando ai pq meu sem condições eu ligo o Sugarbot do ok ele fecha abro o PLanetaLinha o pro jogo tal do print ele some sem conta o lag que da ontade de joga o pc na parede porra que que tá acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoBeRtO 0 Postado 11 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2008 manO TiPo Aqui Funciona normalmente ai da Lag eh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 sem conta o Desempenho do meu pc o uso do cpu ficava sempre em 1% 4% agora não sai do 100% isso fodeu meu pc cara :angry: não nem ativa não ativa eu logo no gb e talz espero entra eu o ativo o sugar espero o negocio do ok do ok ele abre e logo em seguida já fecha. depois abro o PlanetaLinha.exe e aparece o negócio lá em cima branco com o nome e talz. mis quando eu o pra partida já ta no modo OLD eu aperto em print ele fecha o PlanetaLinha e o gb fica num lag que parece que meu pc tem 32 de memória e um processador 300 ME AJUDA POHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Shadow~ 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 tem um cavalo de troia ae ( trj ) não sei se vai funcionar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
One_Boy 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eae mano explica isso no scan diz otra coisa Cavalo de troia????? HumMmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoBeRtO 0 Postado 12 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2008 Gente Usem A Linha 2 Provisoria Que o Vennom Fez... eu Ja Postei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugga 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 Nem arrisco... Antes de terminar o Down já acusou um cavalo de tróia ¬¬... "Win32:Bifrose-AAK [Trj]" Scan q ele postou é falso! No scan dele o avast não detecta nada mas msm antes de terminar o down o avast msm já detecta esse cavalo de tróia Win32:Bifrose-AAK [Trj]!!! No minimo BAN nele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoBeRtO 0 Postado 12 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2008 lol... Vei Os Virus São Do SugarBot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugga 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 Q seja pro funcionamento do bot, mas pq o seu scan não bate com o q eu fiz?!?!? E detalhe: no seu scan o avast não detecta nada, já no meu aparece esse "Win32:Bifrose-AAK [Trj]" Eae? Explica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 aff velho isso phodeu meu pc eu exclui ainda bm tipo o lag depois que ativa os bagui o gb quando entra fica no lag da pohA, e ainda o uso do pc não sai de 100% (ctrl+alt+del Desempenho); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoBeRtO 0 Postado 12 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2008 Cara Enton Seu PC eh Fudido Pq O Meu Ta Normal *-*... Tipo Nao Ta Funcionando Mais =/ Eu Postei o Outro Do Vennom La ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adolfo92 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 <_< ki bosta man .. naum sabe faser dexa keto :unsure: naum poste virus .. isso e coisa de nobbb :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanders2rapha 0 Postado 13 de Março 2008 Compartilhar Postado 13 de Março 2008 TÁ DE SACANAGEM MANO ISSO TÁS CHEIO DE CAVALO DE TROIA, VC NAO TEM O Q FAZER NÃO?????? POSTA COISA DESCENTE VC TINHA Q TOMAR UM BAN PRA DEIXAR DE SER OTARIO........... FUIZZZZ.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 13 de Março 2008 Compartilhar Postado 13 de Março 2008 Alguém dá ~closed e um alerta nesse cara de no mínimo 30% tipow NÃO BAIXEM MAIS O ARQUIVO ELE VAI PHODE SEUS COMPUTADORES AVISADO VOCÊIS JÁ TÃO. E quem baixo exlclui isso do HD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfuneral 0 Postado 15 de Março 2008 Compartilhar Postado 15 de Março 2008 Ai é virus, ele cria um arquivo na pasta System32, e so executar o planetalinha 2 vezes que ele da erro dizendo que o arquivo ja foi criado na pasta system32, BAN NELE E APAGUEM ESSE TOPICO E RETIREM O ARQUIVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados