igor-hc 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Devido a atualização do Xtrap o hack nao funciona mais. Em breve postarei outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 kd o scan??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugmaligno 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 alguem ja testo kd o scan? Pq virou modinha agora pegar os hacker e faser repost ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 vlw lek funfo direitin ganho meus tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioomg 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Fixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBSONRX7 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 LOL Funciono ganho meu tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugmaligno 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 o ping realmente fika baixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bateriax 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 O link ja nao ta valido affs :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriko202 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 HEY, o link expirou arruma aew meu to querendo ese hack flws vlw pela atenção fui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavera789 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Vou testa Depois o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raytop 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 ta fazendo aki vlw e recomendo que uma google chome tenta pelo mozila link ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 ai veio arruma o download ta dando erro vlw quero baixa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huser1123 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 O link ta ruim ajeita aew igor-hc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 4 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 nao basta de tanto postar sempre a mesma coisa..? tem mais de 1000 topicos sobre isso.. CLOSED AQUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Pelo google chrome o download funfa ?? responde ae leek ! vlwws se funfa leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor-hc 1 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Bom muitos dizem q o ping fica baixo...Aki ficou baixo sim. Pelo google chrome o download funfa ?? responde ae leek ! vlwws se funfa leva meu thx Cara olha eu nao sei muito pois só Uso o Mozilla Firefox.Mas deve funfa sim pois é só pra baixa o arquivo mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus147 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 eita q estrenhu ake n funfo o q fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tielsom 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 cara naum funfo ??? poderia explicar melhor como fazer ... como usa e cmo inserir... valew obrigado!!! Cara naum ta funfando ????? Tem certeza q isso dando certo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor-hc 1 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 cara naum funfo ??? poderia explicar melhor como fazer ... como usa e cmo inserir... valew obrigado!!! Cara naum ta funfando ????? Tem certeza q isso dando certo???? Como usar:1°Abra o PerX e na parte onde esta escrito "What to Inject" escreva "crossfire.exe" (sem aspas) 2°Depois clique em Browse e procure a dll (Mpgh-Crossfire.dll) Ficaria assim: Verifique que as configurações estejam iguais a da foto. Apos isso abra o CrossFire clique em Start Game e o hack se injetara automiticamente.(Se uma pagina da MPGH abrir o hack funcionou) Na parte de login aperte Insert para que o céu perto se ative(Obs:Nao tem como tirar.) E para usar o box aperte delete dentro de 1 jogo ja iniciado. Para quem nao estiver conseguindo usar me made mensagem particular. E lembre-se pode ser qualquer injetor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layssega 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 @Layssega Reportado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiindiin 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Testado e Aprovado..... Booa. Parabensss. Mereçe mu TxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrs15 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 vlw velho pra mim deu certo uhhuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renaff 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 o virus nao eh inofencivo....sei pq ja baixei varias vezes o perX e ele NAO TEM VIRUS.....mas desde q o antivirus detecte e blokeie podem baixar tranquiulos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 13 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Fixado Fixo Qm vcs pensam que são?Vcs nao se MOD's(Game Zone) Irei reportar os 2 por flood e por se passar por MOD @Topic Funciona mas o problema eh q tem virus no perx por isso soh usei 1 vez ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados