Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fist of Fu, o "Elsword! Americano"

aLD~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fu_header_04_border2.png

Foi lançado dia 23/06 o closed beta do jogo Fists of Fu.

Estou postando aqui porque, quem gosta de Grand Chase pode achar Fists of Fu bem interessante.

Joguei Elsword em uma época e aqui esse jogo bem parecido. O problema é que o Elsword é em Coreano e esse é em Inglês.

A jogabilidade é muito boa mas só para os coreanos e afins =/

Fists of Fu é um jogo bem divertido onde você escolhe entre 3 personagens com suas subclasses. Explicando-o com os olhos em Grand Chase, o ambiente é como um Plaza, com os NPCs e, fora das cidades é o local aonde você escolhe as missões.

Existe uma arvore de skills onde você aumenta conforme vai passando de level, sistema de encantamento para deixar seus equipamentos mais fortes, clãs, times, entre outras funções.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Trailer do Fists of Fu.

Existem 2 tipos de level diferente: o do personagem, que você ganha normalmente em missões em geral e quests; e o level de PvP, que é obtido atravez de batalhas contra outros jogadores.

Como eu disse, o jogo está em closed beta, vale muito a pena jogar.

Quem estiver afim de jogar, eu tenho keys para o beta, me adicionem no MSN que ensino a jogar, como cadastrar, tudo que eu souber.

VALE A PENA!

MSN NOVO: [email protected] (sim, .br mesmo!)

Super Combo :D

semttulona.png

bump!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase Off-topic Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase.

Fechado [ x ]

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.