rhikinho 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Tipo Pessoal, Alguem Sabe Como Eu Uso O Gc No Windowns 7(SEVEN) Quando Eu Vo Entra No Gc no negocio do game guard ele da um erro la o erro 0 que tem que manda um negocio la pro [email protected] alguem sabe como eu faço para tirar esse erro ? E Desculpem pela area errada era urgente isso . nao me responderam em 1 mes no outro la !:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 drigosjm 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Aki em kasa e windows 7 e num da issu num ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'ShUt~ExP' 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Cara eu tinha o Windows 7 e nunca deu esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rhikinho 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Aki em kasa e windows 7 e num da issu num lol ! mais o meu nao entra ...nao sei por que tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedraum261 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 LoL velho eu tenho Windows 7 Starter e funciona de boa sem nehum erro cara, vc ja tento deleta o gc e reinsta-lo? Se mesmo assim o erro percistir manda um e-mail pra Lug sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rhikinho 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Ooks Vlwss É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lu2212 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 é simples para funfar o gc no w7 vc tem q ir com o botao direito e clicar em EXECUTAR COMO ADM ele irá abrir o patch de ok e pronto =):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 galatikos5 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Kra eu uso o Windows 7 e inclusive to jogando agora!!! ee é o q o cara disse é simples para funfar o gc no w7 vc tem q ir com o botao direito e clicar em EXECUTAR COMO ADM ele irá abrir o patch de ok e pronto =) :D:);):cool::p;) Ryan User Gosto agradesa não custa cash e não cai o dedo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Movido para : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rhikinho 0
Tipo Pessoal, Alguem Sabe Como Eu Uso O Gc No Windowns 7(SEVEN)
Quando Eu Vo Entra No Gc no negocio do game guard ele da um erro la o erro 0 que tem que manda um negocio la pro [email protected]
alguem sabe como eu faço para tirar esse erro ? E Desculpem pela area errada
era urgente isso . nao me responderam em 1 mes no outro la !:o
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados