Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida rapidaa

thiagaopj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eh u seguinte ...

eu baxei u addon 1.5 do site cs ... ai eu instalei o addon ... criei o server pelo HLDS dentro da pasta Valve ... e startei o server ....

Entrei no jogo ... entrei no server q eu fiz ...

pke q eu nao consigo executar os comandos do ADM ? eu tenhu q fzer oq ? Me ajudem plzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Eu acho melhor o 1.6 ou 1.7 !

Você vai terque Editar os seus comandos de ADM ...

Eu não sei muito do 1.5 pq nunca usei , tente baixar o 1.6 mesmo, se quiser

Esta ai alguns tutoriasi que achei para você executar os Comandos de ADM no seu Server...

Aqui você vai encontrar o Download do 1.5 e como Instalar, Download Addons 1.6 e Addons 1.7 ( Sitecs)

Addons 1.5 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Addons 1.6 Non - Steam :

Addons 1.7 Non - Steam :

Agora aqui você vai encontrar um Tutorial de um Addons que foi Modificado pelo site Csonlinebr que foi para o 3.5:

Esta sem o tutorial de Como usar o ADM no Server , Mais é Igual o Addons 1.7

Esse 3.6 usa o

- AMX Mod X

- Metamod 1.19.0.32

- Booster 2.4.0.0

- CS Bot v1.5

Addons do Virtualcs:

Para o Addons 1.6 , Você vai ter que por os seus Comandos de ADM na pasta de configs, Esta Localizada neste Diretório:

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs

Depois Abra o arquivo users.ini

E lah você vai Editar tudo que for Necessário para você usar os Comandos de ADM no Server :

imagem3.JPG

"Ali em seu nome, voce bota teu Nick e coloca uma senha, tudo dentro das " " exemplo "SiteCS" "28554" "abcdefghijklmnopqrstu" "a" ai ira definir o ADMIN do server, dai é so digitar setinfo _pw "28554" para logar teu nick e não ser kickado do teu propio server. A instalação ja esta completa e o addon ja esta funcionando na versão original. Agora caso você queria ativar os plugins extras, mais sangue, explodir esqueletos, rastro de bala, c4 timer. Acesse o arquivo "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs" abra o aquivo "plugins.ini" com o bloco de notas, e edite a gosto como na imagem, para ativar o plugin so tirar o ; dele. Como na foto: LEMBRANDO QUE PARA ATIVAR/ DESATIVAR 1 PLUGIN SO TIRAR/COLOAR O ; ANTES"

Para Ficar mais Claro, Acesse o SIte do Addons e tente Seguir o Tutorial ^^

Muito Obrigadu

EDIT~ Pergunta Feita na Área Errada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.