kabuto2009 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Esse tópiko ta uma bostaa !! seis é tudo fila da putaa... Vcs eo povo dessa merda desse sitee Vao todos pro infernooo :mad: Nao da pra mim usar essaaa merda de abrir dois GC por caus o Do IP por isso vao todos pros karaiu dos fia da puta :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShakaL*Owned* 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Manow ta dando erro aki no NET.FRAMEWORK...pow mano da uma editada ae conserta o bugulho ae vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudnhow 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Cara vc testou antes de postar? Aqui não funciona... E eu tenho a porcaria td atualizada... Eu usava o Macro Expert, mas deu um erro de depois do mesmo parou de funcionar no GC. Desde então nenhum outro macro funciona. O detalhe disse é que aconteceu hj. Não sei porque, mas nenhum macro funciona no gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 nem funfa esse macro..... tenho o framework 4.0 mais atual que esiste.... e nao funfa.....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerdegilead 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Cara vc testou antes de postar? Aqui não funciona... E eu tenho a porcaria td atualizada... Eu usava o Macro Expert, mas deu um erro de depois do mesmo parou de funcionar no GC. Desde então nenhum outro macro funciona. O detalhe disse é que aconteceu hj. Não sei porque, mas nenhum macro funciona no gc. Meu bom e velho Xpadder nunca deixou de funcionar, ainda uso ele com dois GCS abertos pra pegar Fk, e agora tenho usado tbm o auto kill + bot com ele, funciona perfeitamente. Mas pro Xpadder você precisa ter joystick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liweer 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 erro aki ta dando erro primeiro deu nao é posivel ciar hook de depois apareceu nao é possivel localiza modulo ajuda ai plz quero muito que funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Olha cara apesar de o modelo ser um pouco feio deve ser bem útil, mais valeu por compartilhar abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralfr2 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Se Vc's Não perceberam tem que ter o Net.Framework ;) Agradeçimentos Ta Ai em baixo . :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h1n1H1N1 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 'IMPERDIVEL''! Acabo У ser criado! Nome: [Mu]AngelsBR # # » Versão: 99B # » Experiência: 6.000x *> (Acumulativo!) # » Drop: 100% # » Bug Bless: Online Servidor em Dedicado 24 HRS Mobs HP: 50% Sucesso Soul: 100% Sucesso Chaos : 100% Rate: 100% Criar Guild: LVL 180 Criar MG: LVL 220 Max Level:1000 -> Resetando no level 500 Free Vip 450 SuperVIP 400 | Acumulativo | EVENTOS>> Npc maluco, †Mata Mata† ,Esconde £sconde,QUIZ,Corrida,encontre AÐM Gm outos. Blood Castle - Online Devil Square - Online Dragon Invasão - Online Chaos Castle- Online Chaos Machine 100% Jewel Of Bless:Vende Jewel Of Soul:Não Vende Jewel Of Chaos:Não Vende Jewel Of Life: Não Vende Todos usuarios cadastrados receberam 1500 Pontos + 10kk + 3 Resets + 3 Dias de SuperVIP A [MU]AngelsBR Agradeçe a Preferencia ! RETIRE OS ESPAÇOS Sit:>> http:/ / m u a n g e l s b r . n o - i p . o r g / s i t e / ? g o = d o w n l o a d s ou m u a n g e l s b r * n o * - i p . o r g V£nha S£r o T0p! contamos com a sua presença. By:H1N1 divulgações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanarizco 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 como faz? entra no hack dpois no gc?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelblois 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Cara aqui eu tenho windows Seven estou usando aquele hack "HOT" d Haseo GCHaxALL 1.00 eu não tenho instalado o net frame instaldo aqui mais o hack pega o seu auto f9/ auto Enter não pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liweer 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 erro Eu estou usando a usando firework 3.5 e istalei o 4.0 e nenhum dos dois funcionou ainda deu o msm erro do modulo nao encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brigandine1 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 funcionou levou meu thanks classe 4 pra todo mundo huhu PS: menos pra mari dormi upando é bom d+ 'IMPERDIVEL''! Acabo У ser criado! Nome: [Mu]AngelsBR # # » Versão: 99B # » Experiência: 6.000x *> (Acumulativo!) # » Drop: 100% # » Bug Bless: Online Servidor em Dedicado 24 HRS Mobs HP: 50% Sucesso Soul: 100% Sucesso Chaos : 100% Rate: 100% Criar Guild: LVL 180 Criar MG: LVL 220 Max Level:1000 -> Resetando no level 500 Free Vip 450 SuperVIP 400 | Acumulativo | EVENTOS>> Npc maluco, †Mata Mata† ,Esconde £sconde,QUIZ,Corrida,encontre AÐM Gm outos. Blood Castle - Online Devil Square - Online Dragon Invasão - Online Chaos Castle- Online Chaos Machine 100% Jewel Of Bless:Vende Jewel Of Soul:Não Vende Jewel Of Chaos:Não Vende Jewel Of Life: Não Vende Todos usuarios cadastrados receberam 1500 Pontos + 10kk + 3 Resets + 3 Dias de SuperVIP A [MU]AngelsBR Agradeçe a Preferencia ! RETIRE OS ESPAÇOS Sit:>> http:/ / m u a n g e l s b r . n o - i p . o r g / s i t e / ? g o = d o w n l o a d s ou m u a n g e l s b r * n o * - i p . o r g V£nha S£r o T0p! contamos com a sua presença. By:H1N1 divulgações. area errada ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Eu baixei e não houve alterações. Aqui deu tudo certo ! Otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedugo123 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 quando eu vo instalar o Net.Framework da erro na instalaçãop. Oq eu faço?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegalik 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Não consigo, aparece umas coisas sobre o Framework mais eu ja instalei :/ Não tem um mais recente ou um pack sei la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ckvictor 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 vou testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couve1 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 da pra mexer em otras coisaas inquanto ta upando la no gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique abreu 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Tipo ta ai eu ja baixei fiz o q vs mando agora eu abo o gc é! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 vc poderia colocar no seu topico qual eh a funçao dos dois o F9 e o Auto click pq sinceramente nunca usei e so to tendo interesse pq parece algo util e eu tenho uma ideia do q seja mais existem pessoas q podem nem saber oq isso faz entao um tutorial explicativo de funcionamento do hack seria bom Obrigado Tutorial para auto click: Abra o programa normalmente e logue-se no gc Marque a opçao desejada Auto Enter:Para que quando acabar a missao o programa faça ela começar denovo sozinha Auto F9:Ainda vou dar uma olhada melhor nessa opçao e volto a postar! Após marcada inicie a missao Logo apos iniciar ative o programa clicando em iniciar e pronto quando acabar a missao começara dnovo sozinho Se ajudei Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Danger] 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 - O Hk parece seer bom,Seria melhor - se Funcionase de Boa :rolleyes: ''Erro No FrameWork'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesrosy 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Neem Funfa! Pelomenos aki no meu pc;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leongea 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 ow eu baxe ie fiz tudu certim mas ele n deu enter nem f9 autiomatico , e dopois q o tempo acaba tem q clikar em iniciar denovu, eu q ele de enter e f9 o tempo todo pra eu poder pegar frags :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinelost 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 memo poblema no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Aqui Funcionou perfeitamente ! É questão de saber fazer certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados