Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

~Mpgh Public Hack (25/06/2010) Mais Explicado Com Injector~

Posts Recomendados

Bom gente esse coisa branca ai ... e o hack mesmo vc aperta Home fica tudo branco facilita sua visao e o no sky ajuda no ping por isso tou postando pra voces eu axo q os membros merecem e o boxes eh a Cxa boulding em vouta do jogador como vcs sabem xD...

Ae galera ta ouvendo uns erros no hacker ai ne como todo mundo sabe , fica dando Disconnected from server apos vc for escolher a sala no meu deu umas 2 veses isso mais eu sei como resolver o problema :

Vá na propriedades do PerX coloque Compatabilidade Windows 2000 / e no CrossFire Windows XP (Service Pack 2)

GOSTOU DE ALGO QUE EU DISSE? LOL AGRADECA NAO TEM PREÇO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona em windows 7 sim só tem que fazer o seguinte:

Clicar com o botão direito do mouse no icone do Crossfire

Ir em propriedades

Ir em Compatibilidade

Na caixa Modo de compatibilidade, clique no quadradinho de "executar este programa em modo de compatibilidade"

Selecione Windows XP Service Pack 2

Link para o comentário

aee vlw man, ta funfando blsa. ^^

Gostei de ver em.. o primeiro qi eu vejo funfa e olha qi eu ja baxei varios hoje

dowload, scan (tudo arrumadinho)

VLW TBM POR ME ADC NO MSN E ME DAR ASSISSTENCIA

vlw mano levo meu thx

OBS: meu windows é o 7, e o hack funfo normalmente (ver no post o numero 4)

25-06-2010 data da sua conta ser criada ou seja ontem e voce postou 10h hum mintira voce n baixou varios 'ontem' porque sua conta foi criada 'ontem' e tudo indica pelos demaziados elogíos que voce é o mesmo cara que criou o tópico acorda mano n vale se auto-elogiar (se for mintira minha prove)

Link para o comentário

Gente o hack tem muita gente usando e cada vez mais tao postando na webcheats por favor conto com a colaboração de nao postar mais esse haack !!! Nao tem mais nada de bom nesse site!?!?!?!?! Toda hora q eu entro pra ver se tem coisa nova pra usar soh tem mpgh public hack 26/06/2010 !!! Por favor ge tee!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.