6333175 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 eaew mano parabenz funfa ki eh uma blz mas me diz uma coisa a faze downtown fiko tipo em branco eh coisa do hack ou eh do meu pc ? parabenz dnv funfa msm =D flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuMandoem 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Funciona, agredeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nkos 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Ae man vlw aki funfo normalmente Só q assim desativem o ant virus se nao o download num da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Orrivel esse skin pelo o amor de deus tira os skin da parede sinza pq da leg.... Box otimo + o resto estrago... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng3 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]Dado[] 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Gente O Hack Continua Funcionando E No Meu Pc Não Da Lag Meu Ping Continua 199 , 198 ... E Até Agora Nao Travou Nada ~~ GOSTOU DE ALGO Q EU DISSE ??? LOL AGRADECA EH SO UM CLIQUE ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkmind 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Bem,no meu computador funfou direitinho,mas no pc do meu amigo ke é vista,nao funfo , e fiz tudo o que vc disse =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosilvest 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Cara Muuitu boom ;D Funfo direitiin =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipa3 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 pow mano mas pra windows 7 pq do jeito q ta o cross fire fica dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]Dado[] 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Bom gente esse coisa branca ai ... e o hack mesmo vc aperta Home fica tudo branco facilita sua visao e o no sky ajuda no ping por isso tou postando pra voces eu axo q os membros merecem e o boxes eh a Cxa boulding em vouta do jogador como vcs sabem xD... Ae galera ta ouvendo uns erros no hacker ai ne como todo mundo sabe , fica dando Disconnected from server apos vc for escolher a sala no meu deu umas 2 veses isso mais eu sei como resolver o problema : Vá na propriedades do PerX coloque Compatabilidade Windows 2000 / e no CrossFire Windows XP (Service Pack 2) GOSTOU DE ALGO QUE EU DISSE? LOL AGRADECA NAO TEM PREÇO.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Afff man... eu estou na lan e nao quer faser o download. Aparece o Windows nao sei oq sei q la e eu aperto ok o download nao conclui --' Oque eu fasso pro hack funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4855073 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 ta locooooooooo olha o PerX, 28/40... olha o nome do virus q tem nessa porra... Windows poison kkkkkk fora os otros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renzosuperlol 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 1- Seu topico sera fechado porque já existe aqui postado por min 2- só funciona em windows xp e vista e o seu sera fechado porque tambem ja foi postado por mim,e fui o primeiro a postar isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osrak ~* 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Funciona em windows 7 sim só tem que fazer o seguinte: 1° Clicar com o botão direito do mouse no icone do Crossfire 2° Ir em propriedades 3° Ir em Compatibilidade 4° Na caixa Modo de compatibilidade, clique no quadradinho de "executar este programa em modo de compatibilidade" 5° Selecione Windows XP Service Pack 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voliveirass 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 mano funfo akee mais fica um lag do capetaaa :/ sabe arruma isso nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[M]ooN- 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Aqui funciono certinho, meus parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elmatador333 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 n ta funfando...sera que vai haver mais alguem hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Galera saiu um novo hack publico da MPGH .. Meu tópico http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/421246-mpgh-public-26-06-a.html é a mesma coisa que esse mas é sem laag!! Vlwwws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconub156 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 o que este hak fas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welrg432 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 aee vlw man, ta funfando blsa. ^^ Gostei de ver em.. o primeiro qi eu vejo funfa e olha qi eu ja baxei varios hoje dowload, scan (tudo arrumadinho) VLW TBM POR ME ADC NO MSN E ME DAR ASSISSTENCIA vlw mano levo meu thx OBS: meu windows é o 7, e o hack funfo normalmente (ver no post o numero 4) 25-06-2010 data da sua conta ser criada ou seja ontem e voce postou 10h hum mintira voce n baixou varios 'ontem' porque sua conta foi criada 'ontem' e tudo indica pelos demaziados elogíos que voce é o mesmo cara que criou o tópico acorda mano n vale se auto-elogiar (se for mintira minha prove) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]Dado[] 0 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Gente o hack tem muita gente usando e cada vez mais tao postando na webcheats por favor conto com a colaboração de nao postar mais esse haack !!! Nao tem mais nada de bom nesse site!?!?!?!?! Toda hora q eu entro pra ver se tem coisa nova pra usar soh tem mpgh public hack 26/06/2010 !!! Por favor ge tee!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raytop 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 opa mano vlw fucino aki mai levo dc mais olho eu so meio noob nisso qual sao as funçoes dele e brigado vlw mesmo bota essa gringo pra corre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Dado este que você postou é boxes + Nosky (25/06) O (26/06) é boxes + Nosky + frames e NOLAG! Entenda que não é o mesmo! Apesar de ser parecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados