Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vejam isso

amigoculto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duvida sobre qual char escolher

Dae pessoal...

Bom, eu keria perguntar pra os players de PW (Perfect World) cual é o melhor char em duelo q é mais forte em relção aos otros chars. Na minha preferencia é WB (Bárbaro), atualmente eu tenho um barbaro lvl 25 e estou gostando muito de jogar com WB.

Keria saber tbm cual char é mais forte em duelo: WB (Bárbaro) ou WR (Guerreiro)

eu já duelei com guerreiros mais nbs e mais fortes q eu, porém nunca perdi pra nenhum guerreiro. Eu sou lvl 25 como já disse e ganhei 3 vezes de um Guerrero lvl 29...

Keria saber a opiniao de vcs.

Obrigado!

Pessoal comentem Po Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai blz?

Sobre o que o renanchibata falou nao tem nada a ver o wr nao tem a maior defesa do game e nao perde apenas para feit full fox uma vez que a feit full fox tem um ataque lixo pois bate fisico com arma e set pesado e tem def magica orrivel si nao tiver uma fenix nao da.

Amigoculto

Vamos la deixa eu te falar sobre o WB (Barbaro),

Barbaro é um bom char sim mas nao especificamente para pvp, barbaro dependendo da sua Build(distribuiçãode pontos) ele vai servir para tankar boss, carregar catapulta entre outros.

Logicamente tbem a a build de pvp isso fica mais a criterio do player.

Sobre o pvp vantagens e desvantagens vou criar um topico e deixo o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.