Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10º e 11º personagens

brenorn123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal fiz esse tópico para discutir sobre oque aconteceu com a NINA,personagem que poderia ser lançado como 10º invês da Mari,e se terá o 11º personagem de grand chase.

Nina,oque ouve?

Bem a Nina foi uma sugestão dada por um jogador de grand chase bem criativa(tenho certeza que mais que a Mari),que a LUG gostou e que enviou para a KOG mas por motivos não revelados foi totalmente rejeitada,e foi criada a Mari,mas tenho certeza que a Nina ia ser melhor,o teste da Mari é super dificil,e as pessoas(nem de hack)não mostram muito iteresse em consegui-la,comprei cash e consegui ela mas mi arrependi totalmente.Ai que vem a dúvida,Será que eles vão lançar a Nina como 11º?(se tiver,que é o proximo assunto tratado).

11º personagem de grand chase

Se vc pesquisar no google esse 11º personagem de gc,vai encontrar desesperanças,pois do vários lugares q olhei percebi que vários discutem sobre ele,principalmente se ele realmente vai existir,alguns dizem que a KOG deixou espacar uma informação de que so vao ter 10 personagens em grand chase.

Mas porque?

Isso é apenas uma hipotese,mas se pensarmos bem,vira realidade,pois bem,pensem comigo,eles ainda tem a arvore de talentos de todas as 2 classes,3 classes e 4 classes,e é obvio,depois disso vao criar as 5 classes,de cada personagem,depois disso criando novos mascotes,e a uma hipotese principalmente pq se vc clikar no livro de evolução do seu mascote vai ver varias barrinhas como se fossem>1 CLASSE,2 classe e 3 classe,ou seja supostamente vao criar as 3 classes dos mascotes,tambem existem planejamentos para novos lugares,e o planejamento para ajeitar varios bugs e anti-hacks

E se tiver o 11º personagem

Muitas pessoas ja estao comentando sobre esse 11º personagem,e JÁ VI EM 4 TOPICOS que pode ser QUE O 11º PERSONAGEM SEJA THANATOS(Ou parecidissimo com ele),mas isso ai cabe a decisão do Gc brasileiro da kog da lug.Está por conta deles

A duvida

Será que vai ter + 1 personagem?,qual será ele?,tera 3 classes dos mascotes?,vira as 5 classes?,e as arvores de talentos,eles vao se empenhar em termina-las em breve?

Uma duvida sem resposta,um destino sem rumo,uma aventura sem limite.Estamos nas maos da lug e da Kog!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a nina foi uma sugestão de um jogador brasileiro mais ela nunca foi aprovada.

Bem eu vi boatos em que dizem que a Kog lançara 2 char´s e 2 st´s por ano mais não sei se e verdade.

Bem quantas as classes nos mascotes eu não sei muito bem mais acho que não eu acho que les podem mudar mais se você for perceber bem já tem a 2ª classes deles que são as evoluções mais talvez ele mudem.

Quanto a 5ª classe eu ontem eu tava lendo um tópicos bem antigos da lug na season 1 e vi na epoca em quê lançaram a 1ª 4ª classe a da elesis alguns jogadores acharam que a cada 10 leveis teriam uma nova classe mais eu acho bem possivel que tenha quando completar o ciclo de classes que termina na mari por enquanto mais e bem possivel que tenha se não tiver provavelmente eles irema lançar novos personagens com 4ª classe não tudo de vez bem essa e minha opinião.

Link para o comentário

cara ajuda awe o gc de vcs ta pegando

se tiver me manda a pasta stage por email [email protected] ou posta ela em um site de dowload tipo sendspace e psta ai o link prq meu gc nao ta carregando depois da ultima att

Link para o comentário

Nina,oque ouve?

Bem a Nina foi uma sugestão dada por um jogador de grand chase bem criativa(tenho certeza que mais que a Mari),que a LUG gostou e que enviou para a KOG mas por motivos não revelados foi totalmente rejeitada,e foi criada a Mari,mas tenho certeza que a Nina ia ser melhor,o teste da Mari é super dificil,e as pessoas(nem de hack)não mostram muito iteresse em consegui-la,comprei cash e consegui ela mas mi arrependi totalmente.Ai que vem a dúvida,Será que eles vão lançar a Nina como 11º?(se tiver,que é o proximo assunto tratado)

Que eusaiba a Level Up! NUNCA mandou nada pra KOG...

A Nina foi simplesmente uma ideia que uns jogadores tiveram e queriam. Fizeram topico no forum oficial e ficaram no desejo, mas vai la saber...

Agora a imagem misteriosa que esta rolando ai na net pra mim, é um personagem novo!

se fosse uma missao nao precisaria esconder o boss. Terça feira saberemos melhor sobre isso ^^

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

E concordo com vc + se eles realmente vao lansar otro char ainda vai demorar muito pq tem ainda muita coisa pra ser lansada que ja tem na KGC

Agradesa n custa nada

hailsigna.jpg - Jin User

chibi-anbu-kakashi-chibi-7590220-454-483.jpg

mangekyou1.gif- Sharingan's

NINJA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Gente e Para quem tem duvidas pois ja vi muitas pessoas que tem duvida Sobre o assunto !

" As outras classes Teram ST?"

Respota:É Beim Obvil que siim!

Pois No Gc mesmo conprova isto!

NEsta imagem que eu vou postar mostra as outras classes!

Que teram ST tbm!

Como vocês ja devem ter reparado !

So temos a primeira classe com ST !

Da Arme e dos outros Chars que tem St tbm!

e tbm tem as outras ali que é a do pote(alquimista)

a Da Lânpada!(Feiticeira)

E a Do Cajado!(Arquimaga)

quintaclasse.jpg

E para quem tinha duvidas se tera quinta classe!

Tera Sim!

Na imagem acima eu marquei de vermelho a St da quinta Classe!

Ou seja Tera uma Quinta classe e Tbm tera ST dela!

Porem!

Ainda Esta com um "?"

Entaum vamos esperar para ver!

O Grand chase Tem muita coisa para vir ainda!

O Dono da KOG!

Disse que a Cada 1 Ano lançara 2 personagens!

Este ano naum lançou nenhum !

No KGC a Mari foi lançada no Natal!

La no KGC!

é so isso gente

!

Ate mais

Link para o comentário

Eu acho que aquela imagem que anda pela internet infelizmente é um boss. No site do cows ->

mostra uma imagem dele com outros caras semelhantes a Boss pode ser um novo boss ou até um novo continente. OBS.: reparem que no continente Vermécia e no continente Ellia estão em sua maior parte vazios, e tem espaço para outros...

Link para o comentário

Eu ouvi falar que na verdade e esse é o filho de Venese com os poderes de Thanatos, mais antes de aparecer essa imagem, vários boatos corriam dizendo que o proximo personagem depois da Mari seria o Thanatos na forma humana, fora outro boato que diziam que o irmão da Elesis, Mike, ia ser um dos próximos personagens.

Link para o comentário

amei mais a nina foi so uma das milhoes de ideias quem sabe né.E outra eles teriam que criar varias outras coisas antes dela

meu fan? usa minha fan bar:

[/url][img*]
[*/IMG][*/URL

Link para o comentário

A mari foi uma personagem editada por algum brasileiro e tambem ninguei do brasil tem poder de criar novos personagem pois quei manda de verdade é a koreia de la sai todas as personagem e as misao ja foi lançado o 11 personagem vai se um homen a foto dele ainda nao aparesseu se aparesseu é confidenssial mesmo assim eu acho que ela seria melhor que a mari pq pra min a unica classe boa dela é nem uma vamos ve a 3 e a 4 classe ne a 3 ja foi lançada da koreia !!!

Link para o comentário

[b]@Nina vs Mari

Apesar de ser uma porcaria, a Mari é bem mais critaiva.

@11 Personagem

Fui surpreendido por essa do Thanathos, seria bem legal ele na primeira forma de personagem. Mas achosem xondiçãpo pq ele eh apelão demais. Pra ser Thanathos mesmo ele ia opu muito OP ow iam mecher tanto que de Thanatos soh ia ter a cara...

Acho que se fossem pegar alguem já conhecido iam pegar oua Venesse ou a comandante Lothos. Como a Venesse eh um sentinela misturado com ryan... achi que seria a Lothos msm...[/b]

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.