Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bug]CaféMania Bug Tutorial+Extra

lolsa123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera Lolsa123 voltando na área após 7 mesês sem internet =( mais felizmente voltei e com novas dicas/bugs para o aplicativo do orkut:

CaféMania

1° Abrir aplicativo (DÃÃÃÃ)

2° Aconselho a comprar 2 mesas ou 2 cadeiras dependendo de onde seu garçom fica quando você volta da loja(ex)se seu garçom fica em um canto...basta comprar 2 cadeiras...se seu garçom fica em um local diferente de cantos é melhor comprar 2 mesas...mais você pode fazer isso com suas cadeiras/bancos de jáh vem no começo do aplicativo...mais eu aconselho comprar

3 ° Após comprar as cadeiras/mesas prenda seu garçom com elas em tal determinado local...de um modo que ele não saia

4 ° Seja feliz

Após seu garçom ser preso ele bugara e de algum modo ele levará e juntará resto da comida dos outros rapido sem ir até os clientes...se vcs acharam eficiente AGRADEÇA

Gostaria de dizer que isso não foi um Ctrl+c Ctrl+v de outro tópico e que eu mesmo fiz as fotos e o tutorial+extra..nota:o extra eu mesmo descobri sozinho

Fotos do Tutorial Bug

17383251.png

51159258.png

91408772.png

EXTRA

Bom...esse extra ajuda bastante e é bem simples...é praticamente o dos garçons...mais da pra fazer com o dono...que leva a comida até os balcões...já devem estar imaginando o que pode fazer néh =x

1° Prenda seu Dono do mesmo modo que ensinei com os garçons...mesmo asssim botei uma foto pra ajuda

2° SEJA FELIZ AGAIN

Após prender seu Dono ele pegará a comida e não levará nem um tempinho para levar aos balcões ele simplismente pegará a comida e a comida irá para os balcões...eficiente não? AGRADEÇA

Foto

48026687.png

ACHOU LEGAL???AGRADEÇA

ACHOU CHATO???AGRADEÇA

AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA

Credits Bug/cheat:Alguem que descobriu

Credits Extra:Eol

Credits Foto:Eol²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tem um tuto existente do mesmo assunto.so n passo o link pq minha mão esqyerda esta quebrada.

sim kara mais tipo...eu n fiz um Ctrl+c Ctrl+v e coloquei fotos e um extra que não sabiam...leia antes de postar por favor

Edit>~~

Se tem um tópico igual ao meu,passe o link amigo então veremos se esse tópico mereçe Closed~ =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.