Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escola livre de tecnicas (pelamordedeus leiaaammm)

mkdj21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem antes de dormir eu li um tópico no site da LUG, um grupo de pessoas fundou uma escola livre, só que era só para ronan's, e eu pensei q seria legal que todos podessem postar dicas,tutoriais, e outros sobre todos os chars,

A minha idéia é, que todos que lerem este tópico, por favor postem sobre habilidades, tecnicas, truques sobre todos os personagens, com o objetivo de ensinar a todos como jogar com seus chars, escolham um char e deem dicas sobre como jogar, como usar skills e habilidades uma área livre para todos ensinarem e aprenderem.,

JIN

tem muito manolo q gosta do jin, inclusive eu, entao vo posta aki tudo q eu sei, se vc ae q leu, ja sabia destas tecnicas, nao me critique, pois tem alguem q ainda nao sabe.

o jin é um ótimo char, devido seu numero de habilidades, a facilidade de acertar o combo pricipal e llinkar os outros

Imagine a cena, vc está em um pvp no vale do juramento de jin # classe, entao vcs ficam naquele estado de espera, um num canto e outro no outro, o oponente é um char q o ataque na corrida o leva um pouco para longe(EXEMPLO : SIEGHART 2ª CLASSE) e vc fica na parte do meio, aquela maior, na ponta da esquerda , e o sieg vem correndo, voce simplesmente aperta o famoso z + para baixo e deixa ele cair em paz,

Obs:se for 2ªclasse ou + é + recomendado usar --> --> e z+pra baixo pq ele vai dar uma carreira e se esquivar

se vc sabe dar agarrao no ar, (ainda há muita gente que nem sabe agarrar direito) entao saiba linkar os combos , EXEMPLO:vc ta de jin 1ª classe, no pelourinho, voce tem uma chance para dar a 2ª skill sem furia(furia da lotus que termina com explosao)o oponente sempre é jogado para cima com um teco de vida, aproveite esse tempo que ele esta no ar para agarra-lo

de 2ª classe vc tambem pode fazer isso com o geiser energetico, (saiba explorar toda oportunidade) viu o oponente ir para cima, tente um agarrao

tente agarrar nas seguintes ocasioes

1ªclasse = fúria da lótus// dragao celeste(se estiver na beira de um penhasco);

2ªclasse= GÊiser energético( com um pouce de dificuldade);

3ªclasse = ótima classe para agarrar //na 1ª skill sem e com fúria///na segunda sem e com fúria//no (nao me lembro o nome)que é ascensão de asura;

4ª classe = ainda nao tenho=/

HABILIDADES NORMAIS

tem muiiita coisa sobre o jin, se eu fosse escrever tudo ia demorar muito mesmo tendo dedo de metal

vou falar o básico:

explore bem as habilidades com fúria, elas podem matar um oponente na hora se bem utilizadas:

/ONDA ENERGÉTICA/ela tem um bom uso contra spellers e campers q ficam la no canto pulando e batendo, tente acertá-los naqueles cantos com a fúria,

DICA: A ONDA ENERGETICA DEXA O OPONENTE NUM ENSTADO DE "AIIIIIIIIIIIIIIII"(Ele fik parado por alguns míseros segundos)tente dar seu combo,soltar uma skill, ou agarrar

CHUTE TORNADO->->+<-+z

uma boa habilidade, bom dano, se usada errada pode ser agarrado ou cair,

eu a uso para tirar akele pouco de vida que sobra, para causar counters, principalmente porque ele percorre uma boa distância e bem rápido,saiba linkar ela aos combos e agarroes, retarde os atakes ,ou serve mesmo para jogar o oponente para longe; fure barreiras, seja feliz dando uma voadora na fuça dos outros.

Fúria da tempestade

é meio apelo, mais eu uso para derrubar, causar counters e agarrar tem muita gente que vem correndo la do canto pra te dar um atk, retarde eles com isso.(somente se vc usar isso atras do opontente perto do limite da tela)

boa habilidade para ser usada em missoes xD;

por enquanto foi só isso que eu me lembrei.... continuem escrevendo sobre outros char pf

OBS:se estiver desorganizado ou na área errada eu sinto muito, sou novo na webcheats nao sei muito como funcionam as coisas aki, entao nao me critiquem PF:D

OBS²:ae eu nao sei se este tópico já existe, me desculpem se existir, nao achei nenhum igula a este entao ta ae

OBS³:EI GENTEEE aki nesse post tem 18 visitas e ninguem me agradece????NAO CUSTA NADA AGRADECEEEEEEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua idéia.

Aqui vai a minha :

Classe: Monge

Explore a segunda forma do monge,sem o bastão,e arremesse muito ele.

Ex: Se a pessoa for spellar,carregue sua furia,arremesse o bastão e aperte ZZ(Comando que apos jogar o bastao da 2 socos no oponente) e use a 1 skill,de preferencia na parede,e agarre ele no ar,se conseguir.

Classe: Lutador

Agarre após usar Dragão Celeste,muitos vao dizer : Mas como?Se a skill n joga pra cima?

Simples,apos usar a skill,simplesmente corra e agarre.

Nota: Tem que ser rapido e de preferencia com furia a 1 skill

Link para o comentário

:D Brigadao; a idéia ORIGINAL nao é minha, eu so trouxe aqui para webcheats, por favor gente continua postando ae as manha dos personagens,Avisem ae pro povao sobre esse post pra fik famoso tah?

CHUCK NORRIS APROVA ESTE POST->

Chuck_Norris_Approves.gif

poderia clikr por favor nakele botaozinho que eu tanto adoro e que fik ali no canto da esquerda?:confused::o:confused::o(nao custa cash,GP,GEMA,Cristal, e nao cai o dedo!xD

Link para o comentário

Obrigada

BrIGADONAAA mkdj21! isso me ajudo muiiito(ainda mais eu q akbei de pegar JIN)entao eu vo posta tbm

Obs:ei gente 45 pessoas ja leram e ninguem agradece o mkdj21?q vergonha, na cai o dedo se clikr em agradecer:rolleyes:

LASS

O lass é um ótimo char pq ele tem muitas tecnicas,combos variados, e spells que sugam bastante,entao vo dar umas diks pra vc usar ele(nvl mín 28)

Dependendo do seu nvl, mais técnicas vc poderá usar, vamos começar com a árvore de talantos,

Os melhores especiais para voce usar sao:

1ªSPELL: impacto cortante nivel 3

2ºspell: Desarmar(porque tira um bom dano (deixa sem arma)e possibilita um agarrao.

3ºspell: Impacto final ou o 3º na árvore(nao me lembro o nome, axo q é shuriken das sombras)

Vamos passar para os golpes

O1ºcombo dele só tem 4 golpes(traduçao: é podre)vc tem q linkar ele com ataques criticos, agarroes ou spells/o 2ª combo dele é ótimo, bom dano, fácil de linkar e fácil de acertar,é uma boa técnica prender o adversário num só lugar se teletransportando(aperte para trás durante o combo)e continuando a bater,é morte certa./o 3ºcombo é facil de se escapar, sentao é bom voce usar o p/cima e z(ele vai ficar retalhando o inimigo la de cima, e finalizar com um chute na cara)ou ligar a spells

SE voce souber usar shurikens (pula/pula/p,baixo e z) aperte duas vezes para baixo(queda rápida) e agarre, continue fazendo isso, se funcionar o kra nao tem chance contra vc

se for um speller ou camper,use shuriken do caos,bom dano e prende o adversario (para usar segure > e aperte rapidamente z)vc pode agarrar tambem

use a invisibilidade(x para baixo) para liberar spells , ou agarrar ,principalmente quando o inimigo estiver segurando z(no canto esperando vc)

COMBINE as habilidades, tipo: invsibilidade+super velocidade

>shuriken paralisante+super velocidade(deixe o oponente em stun e agarre)

DIK: se estiver no meio de um atk, use o X+>/OU< para fugir rapidinho

NAO EQUIPE ESPECIAIS COMO O FERRAO DE VESPA, PQ ELE É RUIM DE ACERTAR E FACIL DE FUGIR

nao tenho mais tempo para escrever, eu edito mais tarde, por enquanto é só isso...xau!

Link para o comentário

1 classe do jin e otima pra agarra em todas as skill da pra agarra ate mesmo na 3(sem furia) na primeira com e sem furia da pra agarra tbm exemplo pra quem tem problema com agarrão usa a 1skill do lutador duas vezes tpw quando ele da o soco no chão vc usa de novo e o oponente vai ta um pouco mais no ar e vai agarra mais facilmente com furia fica ainda mais facil furia da lothos enton e uma skill otimaaaa tbm da pra agarra quando na corrida vc usa z e pra cima da pra agarra o oponente no chão ou no ar mesmo so isso por hora

Link para o comentário

to magoado =/

ae gente , 3 pessoas ja postaram aki sobre personagens, e + de 45 pessoas leram o tópico, ninguem agradeceu qm escreveu os tópicos, deixem de preguiça, se eu, a shayera, ou o hacchi ajudamos, nao custa agradecer, e só ajuda, por favor agradeçam ae!

MARI

muiita gente tem a mari, mas muita nao tem, ja postaram sobre lass e jin, e entao vo posta agora sobre Mari.

1ª CLASSE

COMBO:

o combo da mari é horrivel, nao suga nada,entao vc tem sempre que likar com especiais ou critico,blah blah blah.o bom é bater as 3 vezes com o livro, e no ultimo golpe , usar arrasador e agarrar, suga bastante.

Golpes especiais:

>>U.Usar as habilidades do XX da mari é dificil, porque demora, e te deixa vulnerável por um longo tempo

>Nao perca tempo tentando fazer o W.D.W em qualquer hora(aquelas farpas de metal)pq vc vai levar um combo inteiro, um agarrao ou skill,

>Concentre-se em fazer partículas(xx por certo tempo e z)e lnçá-las de longe ou no meio do combo, cuidado para nao gastar á toa

>use sempre a proteçao(xx + pra cima)pq iso pode salvar a tua pele quando o oponente jogar a 1ª ou a 2ª skill

>Tente fazer o W.D.W quando o oponente for camper, ou tiver caindo, ou msm morto,(nao garanto q vc vai ter tempo de fazer , mas tente)

>Acumule o máximo de particulas possíveis pq pode matar na hora se forem bem lançadas

>quando oponente estiver nos cantos ou correndo para cima de vc, nao perca tempo e faça rapido os canhoes

>tente criar armadilhas conbinando partículas,canhoes e akela barreira de choque

ESPECIAIS:

>o arrasador será sua principal arma, pq pode ser linkado com outro arrasador ou um agarrao,

>NUNCA(TO GENERALIZANDO TAH:p)USE o campo eletronico em espaços abertos ou com oponentes que ficam corendo e pulando, tente usar nos cantos, em espaços pequenos, ou ate msm montar uma cilada

>vc pode economizar mp usando so os seus golpes comums para jogar só duma o laser, é uma ÓTIMA skill pra pvp , boa para ser usada nas fases:

>cidade abandonada|Vale do juramento|pelourinho|fase do folclore(sao fases mais retas,onde nao tem pra onde pular, fica facil pra acertar o raio)

MACETES:

>voce ve toda hora aquele arrasador+agarrao, que parece impossível, pq vc ta la pra tras e do nada é agarrado, até parece hack, mas nao é, é bug, Na hora que vc soltar o arrasador, o oponente nao vai pra lá pro cuiúcuiú na hora, ele fica meio lag, vc aproveita pra agarrar

Obs: ao da pra fase isso no praticar:(

>crie armadilhas nos cantos usando os canhoes nao terminados(que explodem)

>prenda o kra no canto com canhoes, ou crie um para esquerda e outro para direita pra faser uma barreira

>o agarrao da mari é fatal, aproveite isso xD

AE isso é o q eu me lembro, continuem escrevendo aí e AGRADEÇAM PQ NAO CUSTA NADA

Chuck_Norris_Approves.gif

Link para o comentário

Bom vo fala do iluminado e do druida

Iluminado:

no vale do juramento qndo vc ta la no canto >> e tem um cara pulando e atacando pra vc cai use o rolamento e o mergulho celeste na maioria das vezes ele vai cai no buraco

Druida:

qndo vc solta o /\-\/-Z q ele da uma machadada no chao pule e agarre no ar vai tira bastante vida, acho q tb da pra faze isso com a skill 2-furia do titâ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.