PITTY123 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 BAIXEM ESSE HACK E MASSA!!!! CONTEUDO:Auto-kill(só entar no sala e os monstros morrem) Mp pet full(mp do pet nunca acaba) Drop75%(Ganha + chance de dropar itens Skill de cash(vc poder usar ataques de cash) Portais do lado(Os portais ficam do seu lado) tutorial 1:1-Abra o GC 2-Espere ficar em 100% nao entre 3-Cole o arkivo na pasta Stage 4-pedira pra substituir,aperte Sim 5-Entre no Grand Chase. tutorial 2:1-Abra a pasta Stage 2-Cole os arquiivos 3-pedira pra substituir,aperte Sim 4-Abra o GC pelo run direct tutorial 3:1-Abra a pasta Stage 2-Cole os arquiivos 3-pedira pra substituir,aperte Sim 4-va em iniciar "excutar" 5-' Digite' com aspas "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service_ DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IX_julio_XI 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 boa manolo continue assim otimo hacker scan download so falta os prints :cool: mas ta blz vou testar depois edito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forast 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cara falta cores e SS fora isso ta bom xD!!! OBS melhore o post e leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julia131999 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vo testar' depois edito' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[D]eStrucTion@] 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vo testa daqui a poco edito XDDDDDDDDDDD Aff pego nada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel machado lopes 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Vlw mano:D:D:D:D:p Eu AMOO esse anime e.e: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerendo auto kill 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 :Dae mano vo testar blz se for bom leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 funfa com 4ª classe de sieghart? lembrando o script tem virus esse scan é falso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 aff scan old e nem é desse arquivo man conserta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronny852 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Alguem poderia mandar essse msm tutorial mas com os arquivos msm !? e melhor! ou entao me add no msn e me passa por ele ([email protected]) agradeco flws !!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermersonaz 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Moderador ~CLOSED~ Aqui , como fui baixa tem o nome dentro do arquivo: Hack Criado por:SuperLucass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 hack de nub nem funfa:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurido 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Velho seu arquivo tem vírus :mad::mad::(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seung~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 O tópico tah legalzinhuu mas tah faltando umas SS, fora isso o topico tah legalz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi789 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 :)Fufa legal;);););););););););););););););););););););););););););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LindoFuLL 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Aki Funfo E Ta Sem Virus + So Falto As SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinhow12 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Vo testar se funfa leva meu thx! --------------------------- Edit@ Nem funfo aff!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador494 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 os nomes no scan e no download e diferente NAUM BAIXEM TEM VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00Rodrigo00 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Pouxa nme sei o que e copiar a arquivos nem sei por favor ensina com imagem aew:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Arquivo desatualizado. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikiri 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Aki o Scan ta quebrado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados