Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advanced Fortalecer Fast

Compartilhar

Posts Recomendados

Advanced Fortalecer Fast

389imagem.PNG

Obs: bem o visual não fico aquelas coca toda kopakspoaks, ah mais to nem ai o Importante é que funciona

aos que duvidam podem testar, estou começando nesse ramo pedi algumas dicas de ums amigos e tai

espero que gostem abraçs.

Obs2: não precisa você escolher dll nem botar o nome da dll, ele Automaticamente Insere o Local da .dll

só é necessario Injetar a dll que o Programa ja estará funcional.

Tutorial

Abra o Adv FF ponha o processo do main " main.exe"

Abra seu GrandChase e quando o GameGuard estiver rodando clique em Injetar dll e pronto

aguarde a confirmação do Status, logue-se e fortaleca seus Items Fast.

Obs3: O Fortalecer Fast não Muda as chances de fortalecer ou não, ele so serve para fortalecer mais rápido

Basta entrar no grandchase e ir em fortalecer item, clique em fortalecer aguarde 5s e pode sair

que irá fortalecer bem rapido.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos : O Criador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Vejo esses Caras Fazendo Hacker trainer e funfa da uma inveja eu nem issu sei fazer mais ta blza:o:

Coisa Que naum e o seu caso pois esse lixo nem funfa que droga issu vai trabalhar melhor em um hacker ou trainer e dps posta um coisa boa naum essas merdas ai que lixo issu :eek:

Link para o comentário

Poxa Vejo esses Caras Fazendo Hacker trainer e funfa da uma inveja eu nem issu sei fazer mais ta blza:o:

Coisa Que naum e o seu caso pois esse lixo nem funfa que droga issu vai trabalhar melhor em um hacker ou trainer e dps posta um coisa boa naum essas merdas ai que lixo issu :eek:

Desculpa a sinceridade cara mas você é ridículo. Falar assim do hack do cara é uma das coisas mas escrotas que eu já vi. Primeiro porque funciona sim e segundo porque é uma baita ignorancia tratar assim uma pessoa. E outra coisa.. eu não vi nenhum hack seu na area de fixos pra você poder falar alguma coiusa dos outros! Valeu? Então fica quieto no seu canto e aprende a ter educação!

Link para o comentário

Bom Trabalho!:D mereçe meus Parabéns!

hack Funfando e tudo mais =D

Me da uma ajuda ae! Clica no petzinho é novo!

[/url]:) Não sei se vai aparece meu Pet =D vo ve se da =D

Link para o comentário

Nossa, você é ridículo e mal educado. O pessoal tem o trabalho de criar os hacks pra vim um user imaturo e tratar o cara mal. Lamentável

Link para o comentário

Vou ver se funfa se funfar edito.:p

Ryan-Sign.gif

Gostou?Agradeça não custa cash.:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.