Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH CrossFire Hack [6/25/10]

Posts Recomendados

priimeiro quero diizer que oos creditos saao todos da MPGH NADA MEU... SO VIM POSTAR !

bom e meu primeiro topic e eo traduzi no google tradutor...

ATUALIZADO [6/25/10]

Nós na MPGH.NET não têm culpa Se for banido. VOCÊ ESTÁ sua própria pessoa. Baixar a sera a sua culpa e nao nossa. Você está em falta.

Características:

Boxes - ("caixa" branca fica entre os players e os ghost podendo assim visualisa-los atraves das paredes.

- NoSky (o mesmo do outro hack, aquele que desaparece o céu)

- Paredes brancas * * Fixo (Pressione HOME antes de iniciar o jogo - não pode ser desligado) todas as paredes ficam brancas mais facil de enxergar os players

INSTRUCOES:

bom esse hack e facil de mexer primeiro baixe a .dll eo injetor de sua preferencia depois extraia tudo para o seu desktop...

abra o injetor ( se for vista/7 como admin ;D)

bom eo vou explicar o do VIOLET INJECTOR que e o que eu uso e acho mt mais simples do que os outros.

no espaco branco vc coloca Crossfire (sem o .exe senao nao funciona)

dps clica em browse e procure pela .dll agora se vc fez certo vai aparecero noeme dela la embaixo agora ponha auto inject la em baixo e comece o crossfire

se deu tudo certo uma pagina da MPGH vai abri ou senao no jogo vc vai ver (:

e os hacks nao precisam de nenhuma hotkey eles estao ligados AUTOMATICAMENTE menos o whitewalls (parede branca) que e a tecla HOME que liga ele .

boom e isso agora os downloads (:

VIOLET INJECOTR -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN-

hack-

SCAN-

maals ae por tudo se eo fiz alguma coisa de errado e o meu primeiro topic ;D

a e uma coisa so eo nao sie posta no 4shared ou em outros sites entao quem tiver uma conta da MPGH baixa por esse link e hospeda em outro ae...

vlw (:

acabei de ver que tem mais 3 de toopic sobre esse hack mais nao vi nenhuma (sem querer desmerecer os outros) coom todas as informacoes sobre o hack a tecla para ativar e nem o aviso da MPGH que esta no comeco do topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eentao galerA pra windows vista o DAVE ( dono da mpgh) aacabou de arranja maais um liink e esse ó:

e do win. XP -

Link para o comentário

Para tirar lag, você com o crossfire aberto aperte ctrl+alt+del vai em processos procure por crossfire.exe clique com o botão direito e em defirni propriedade você coloca em tempo real

lembre-se de fazer isso sempre ao abrir o crossfire

SE AJUDEI AGRADEÇA

Link para o comentário

viixi aquii pra tira lag uso game booster e Cffospeed AUHSHUASHUASUHUHAS

e vc tbm poode optar em colocar os grapg=hics no low (: e tbm te aconselho outra coisa vai pro site da mpgh que daki da mpgh vem tudo de la

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.