Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Update 25/06/2010!!!

Posts Recomendados

Pessoal O hacker funciona Sim Podem baixar ! Agora O Ping e Super Drastico ! não Gostei pq Disso , maiish como sempre todos os hack.er tem seu defeito ! si alguem sabi alguma conf pra diminuir o Ping fala pra genthe aii pq nem no gerenciador de tarefas da geito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh avisando aki no meu pc deu um virus Backdoor.

Ass. Virus backDoor e o virus q copia tudo q vc faz no coomputador incluindo senhas e outras coisa :D

Asuahduhasudhu Backdoor?Mano ta ai o scan.E outra coisa vai se informar direito o que um Backdoor faz direito,porque o que ele faz e abrir portas de internet pra ser mais facil hackear um PC e o que vc falo é um Keylogger porfavor aprende a difrenciar primeiro.So avisando que nao tem nenhum virus -.- bando de.... fico por ai -.-

Link para o comentário

@ post

o hack funciona de boa !

So funciona em windows xp e vista mais a dll do vista achu qeu voce so vai encontra na mpgh ! :p

eu uso o o per-x e funciona de boa (OBS: pra o hack funciona voce tem que aperta delete desntro de alguma room ! :D

X1PiX.png

Link para o comentário

Claro que funfa man eu usei o Violet Injector e meu pc é XP funfou certinho ele demora um pouco pra aparecer as box mais aparece mesmo e com o violet injector

vc prescisa fazer a injeção até aparecer uma mensagem nun sei ke Blood ai da OK e vai aparecer um prompt de cmd mais ele desaparece e aparece uma janela da internet com o site da MPGH pega sim normalmente mais com o PERX( NÃO FUNFA!!! SO FUNFA COM O VIOLET INJECTOR!!!)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.