Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Update 25/06/2010!!!

Posts Recomendados

Bom Galera como vcs ja sabem o antigo Boxes/No Sky foi patched com a atualizaçao.Mais o hack ja esta atualizado:D

hz0u5y.png

Video Aula feita por mim de como usar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom pra vcs usarem o hack tem que baixar um injector que pode ser o PerX ou o Violet Injector.O hack ja vem ativado e ele tem um extra ainda que é para as paredes fiquem brancas pra "ativalo" apertem a tecla "Home" e pronto e so se divertir

• PS:Nao é o antigo Box é O novo entao nao venham falar coisas para mim -.-

Scan:

Donwload:

Para Windows XP

Para Vista

Injector PerX:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei vou testar jajaja edito

faça um tutorial ai

pq tpw a dll vem com nome de mpgh-c.dll

tem que renomeia para crossfire.dll ou é só injeta

Caro amigo é so baixar e injetar.Em alguns computadores deram certo em outros nao agora do que depende nao sei.Estou tentando descobrir porque funfa em alguns e em outros nao.

Link para o comentário

Precisa do injector Perx :

download :

SCAN:

Agora a dll do MPGH :

SCAN:

OBS :ESSE DLL NAUM CONSEGUIR AXAR NO SITE DO MPGH ! E SO DLL.

TUTORIAL:

1° Baixe o perx

2° Baixe o dll da MPGH

3° Extraia e abra o Perx Escreva o nome crossfire no unico lugar q da pra escreve.

4° clike im browser e Selecione o Dll da MPGH . depois selecione a opição Automatic na tela do Perx depois soh abrir Executa crossfire e mata muitos players >D [/color]

OBS: TEM VIRUS SOMENTE NO PERX PARA FUNCIONAMENTO DO HACK ! ( EU USO AKI EIM CASA, ANTIGAMENTE USAVA OUTRO HACK MAIS SOUBE Q TINHA MUITO VIRUS Q FUDIA O PC ENTAUM TROKEI PORESSE) AGORA FICA A SEU CRITERIO QUERER USAR O HACK ;;D

GENTE EU JA FIZ UM TUTORIAL PRA VER SE AJUDAUM VCS ! ESPERO Q AJUDE :D

Caro amigo se voce queria fazer um topico era simplesmente criar um,agora vc criou um topico encima do meu e foir reportado por ter feito isso e nao feito um novo topico falando do seu hack.

Link para o comentário

Caro amigo se voce queria fazer um topico era simplesmente criar um,agora vc criou um topico encima do meu e foir reportado por ter feito isso e nao feito um novo topico falando do seu hack.

Caro amigo eu naum fiz um Topco novo apenas respondia oq eu sabia sobre esse hack pois e o mesmo q vc usa ! e pq tavaum pedindo !

Link para o comentário

GENTE TEM Q FAZER OQ EU DISSE AGORA COM O ARQUIVO mphg-xf-XP.rar no mesmo site vc pode encontrar ele @! E SOH PROCURAR

agora assim Renzor lah aonde vc pego os dl tem 2 arquivo pq o 1 tava dando erro eu postei lah no meu topico. se kiser ver =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.