Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Camuflador


rene007
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu estava usandu um camuflador para jogar c.a ai td bem entrei no jogo bunitinhu so q era a minha primeira ves ai aparece um oldado e um espaço para escrever o nome so q a tela fica toda preta so aparece o espaço e o soldado alguem pode me ensinar a criar o char se puder me passa msn ou me manda mensagem!!!

e outra coisa meu proxpn ta ne versaum 2.2.5 e naum esta funfando tem atualizaçao ou e problema do meu pc q quando eu ativa ate conecta so q a internet cai se pudermem me ajudar ganha meu thanks xD!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, em primeiro lugar você loga pelo site ? se logar, vou postar um pequeno tuto aqui com o ProxPn atualizado, caso eu ajude por favor de seu Thanks

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(entre no site clique em download here, e instale o ProxPn)

 

 

Register :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( bom para se registrar é simples digite seu endereço de e-mail do MSN e a senha, marque os dois quadradinhos ali do lado e de APPLY NOW pronto sua conta está criada )

 

Bom agora irei explicar como usar o ProxPn, assim que terminado a instalação do programa, abra-o caso não esteja nada marcado quando abri-lo marque todos os quadradinhos só do General por favor, digite seu endereço de e-mail e a senha aonde se pede logo em seguida clique em Connect, na sua barra de tarefas perto do relógio irá aparecer ele em amarelo, espere ele ficar verde ( caso não fique refaça tudo pois deve ter feito algo de errado ), entre no site do C.A EUA logue na sua conta, assim que estiver logado não de Start Game, vá no ícone do ProxPn na sua barra de tarefas, clique com o botão direito e de Desconnect, em seguida de Start Game e divirta-se!

 

e para criar o seu personagem, assim que entrar na sua conta, e tudo mais, vai aparecer os soldados, clique no de sua preferência, vá lá digite o nome desejado aonde se pede ( acima dos personagens caso não saiba ), assim digitado o nome desejado em seguida clique em Check, ele ira checar seu ID, caso esteja tudo OK e o ID não esteja em uso, logo em seguida clique lá abaixo dos personagens create, caso não de tente colocar outro ID, espero ter ajudado!

 

caso deseje o scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

______

AreS~*

Look At Me

kira.gif

gostou ? não custa nada agradecer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, tem também o UltraSurf se for de seu agrado, o único problema dele é que você tem que logar pelo IE ( internet explorer ) esse é o único defeito ao meu ponto de vista, e também dá um poquinho de lag, estarei aqui agora disponibilizando o download dele para você !

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem agora um pequeno tuto, assim que baixar o UltraSurf ( OBS: dependendo do navegador vá em downloads vá na pasta aonde baixou o UltraSurf copie e cole a área de trabalho recomendo o GoogleCrhome ). Assim que baixado e colado na área de trabalho, de dois cliques e pronto, ele não precisa se cadastrar nem nada, só isso, a e irá abrir uma InternetExplorer digite o indereço do site do C.A logue e pronto divirta-se ^^ . caso não de certo também me avise estarei procurando um outro camuflador para postar para você ! espero ter ajudado

 

______

AreS~*

 

Look At Me

flkabr.gif

 

_________________________________________________________

souleaterbillabongfan.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se o teu problema é tela preta vc vai ter q atualiza esses programas aki

 

Framework 4.0 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Microsoft C++ 2008 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DirectX 10.1 :http://www.techmixer.com/microsoft-directx-10-final-directx-101/

 

E provavelmente fazer a atualização da sua placa de video :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando eu entro no combat arms aparece la o login ai ta eu poim meu id e minha senho e pronto mais ai depois para min criar o meu personagem a tela fica preta e so fica meu personagem para min criar que ate hoje nao criei alguem me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.