Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack (25/06/10) Boxes

Posts Recomendados

pessoal eu to com prequisa de postar aki vai dar muito trabalho tem que colocar scan etc.

entao voces mesmo baixem do site da mpgh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a e mais uma coiza e presiso uma conta no site para baixar e iqual aqui na wc voce presisa de conta pra ver os links la e pra baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara naum sei quando ele fala pra abri de modo admin naum entendo essa parte mais ! os cara lah do blog dele ta dizendo q funfa nos ta fazendo errado ou alguma coisa aki ta sendo pego pela X-trap soh isso tem q postar um tuto eim portugues pra nos tentar .

Essa MENSAGEM Q EU TRADUZI MAIS NAUM TO ENTENDENDO NADA CARA Agora, depois de configurar o Injector com o Hack, você fechá-lo e executar o Injector como Admin .. Em seguida, abra CrossFire e executá-lo como administrador, se for bem sucedida, MPGH. líquido será aberto .

Link para o comentário

Aki não funfo...Win xP..

Acho que qnd ele fala pra executar como admin deve ser somente executar msm..

ta todo ingles o site..

eu faço tudo e o meu aki fica igualzin as imagens do site..

mais soh abre ateh o INIATILIZING CHARACTER MANAGER(algo assim)

depois da SEND ERROR REPORT.. Tenso =x

Link para o comentário

Ou Velho funfa sim, baixa o injector FIinject, coloca em setting, (close on inject), ai add o Dll, lá em cima coloco crossfire.exe.

Ai da start no Cf, qnd o X-trap sumi, aperta em Inject. Ai vai em um mapa, antes de dar join Game aperta Home e pronto. (OBS : Eu uso Vista )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.