GG+ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 sXe 10,0 ativos em outras versões para a direita fora olarka trabalho após 10,0 hack sxe parede foi anunciado. Achei isso em um site Turco nao sei como funfa: Eu sei que e para Windows Vista , Xp nao funfa ' 10,0 parede sxe características são também em outras versões. •10,0 Wall sxe •10,0 aimbot sxe •Alterar a cor das paredes •Apresenta uma caixa azul •Advanced aimbot e mais MENU [DOWN][/DOWN] VIRUS TOTAL SCAN -------------- Essa regra se aplica somente às versões do Vista. Esses post que quando eles empurram XP Start. Para o Vista, clique com o botão direito e será executado como administrador. bons jogos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geracaoxd 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 naum Arrisco -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samulcs1 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 uHSUAhus" é aplicativo (arquivo .exe ) deve ter virus :S PQ NAO POEM UMA SCAN AE (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackshop 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 reanalizei o arquivo e nada foi encontrado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas mesmo n contendo virus eu n arrisco abri,pq da ultima vez me mandaram um virus encryptado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samulcs1 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 alguem ae abre ele um dia abri um arquivo desses de um site turko ae aparecer MONTE COISAS DE VIRUS turko ae reiniciei meu pc rapidin ae nao aconteceu nada :D Quem tiver consciencia abre o programa, mais se acontecer algo DESLIGUE SEU PC MAIS RAPIDO POSSIVEL! ;) ( eu nao arrisco KJAOepoaKEPOAkepoaE ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackshop 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 testado e não ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provadorzinho 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Não consegui utilizar esta parada manin ... da uma ajuda ae depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayman9 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 num ta funcionando não ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Além de ter um português ruim(traduzido pelo Google), o arquivo é apena UM .EXE Nem que nao ache nada no virustotal, isso já é motivo suficiente para não rodar isso nem que me paguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius.millarch 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Aff nem fnfa.Nao baixem é perca de tempo e ainda tem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tkp 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Quem não arrisca nao petisca , arrisquei e nao deu em nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d3rd 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 thAnk`s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui7gui 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 NO SCAN FALA QUE NAUM TEM VIRUS MAIS TEM PORQUE MEU AVAST E O MEU NORTON DETECTARAM NAUM BAIXEM :mad::mad::mad:Que RAIVA quaSe FiCo SeM pC :(:(:(:(:mad::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 cade os comando do hacker? não tem O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sexy 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Aff Da um Closed Aki o Cara Ainda Falo Que Sabe Como Funciona,Na Hora De Abrir o Exe Tem Virus [x]Closed Pelo Amor De Deus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kingkon 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Concordo com o ~Sexy :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 @d3rd avisado por flood. @tópico. como o autor não pois screens, não deu uma boa explicação e os membros não conseguiram usar o cheat. Trancado por infuncionalidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados