Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag em pw ajuda ae pls

amigoculto
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal =D

Estou com um problema no pw!

1º - Qdo vou em um lugar q tem muita gente (Cidade Do Dragão por exemplo) o jogo e o meu pc fika um lag da **** msm.

2º - Keria saber se isso só acontece comigo e se tem como eu resolver.

3º - Obrigado pessoal!

Ps: Eu uso 2 programas q diminui um poko o lag é o Game Booster e o CCleaner.

Meu sistema oparacional é esse: Intel® Celeron® CPU 2.66GHz 512 de RAM HD 80GB placa de video: GeForce 8400 GS 512MB

Obrigado pessoal espero q me ajudem, agradeço desde já :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom não sei ao certo a hotkey mais creio que seja CTRL + R aperte que ela diminuirá as texturas, sempre uso quando vo passar em lugares do tipo. Se não funcionar ou quiser checar para ver se deu, em cima da cara do seu char há algumas opçoes do mapa e tals e a uma outra a 1 da esquerda pra direita, um pouco maior que as outras clique lá que a função será ativada.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0
Bom não sei ao certo a hotkey mais creio que seja CTRL + R aperte que ela diminuirá as texturas, sempre uso quando vo passar em lugares do tipo. Se não funcionar ou quiser checar para ver se deu, em cima da cara do seu char há algumas opçoes do mapa e tals e a uma outra a 1 da esquerda pra direita, um pouco maior que as outras clique lá que a função será ativada.[/color][/b]

Vlw ai cara, mas eu ja tentei dimunuir as texturas e num resolveu muito mesmo assim vc tem meu agradecimento :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.