Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Black Shot [Funcionando]

ares199lindo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como avia prometido a vocês aqui estou, postando um hack para blackshot !

Ae pessoal , vo postar um hack aqui pra vcs que eu achei num fórum gringo , testei aqui e tá funcionando legal.

Tutorial

1º Extraia todos os arquivos para uma pasta

2º Logue-se no garena ( pra quem entra no jogo pelo launcher do blackshot e não tem o garena instalado , vou disponibilizar um link no final do post para download do Garena )

3º Com o garena aberto, abra o GarenaM4ST3R e certifique-se de que apareceu a mensagem "Garena process is patched! you can close this program now."

4º feche o GarenaM4ST3R e abra o injector , clique em ADD e selecione a Dxt BlackShot D3D.dll em process name coloque exatamente deste jeito mas sem aspas "BlackShot.exe" depois clique em Inject

5º clique em INICIAR no Garena , se deu tudo certo vai aparecer essa mensagem no injector:

6º espere o jogo iniciar e aperte a tecla insert dentro do jogo para configurar o hack

OBS:Para usuários do Windows Vista/Seven é necessario executar o injector como administrador

OBS: Se aparecer a mensagem "Injection Failed" é porque vc não abriu o GarenaM4ST3R antes de abrir o injector e tentar injetar a DLL

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

Link do garena:

Funcionou? Gostou? dá um thanks ae , custa nada !

Valeeu

OBS: esse hack já avia sido postado pelo pakito32 . então agradeção ele também, caso tenham algumas duvidas postem, que tentarei tira-la o mais rápido possível

_________

AreS~*

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vo testar se der eu edito

OBS: Se aparecer a mensagem "Injection Failed" é porque vc não abriu o GarenaM4ST3R antes de abrir o injector e tentar injetar a DLL )

han

?

nao intendi essa parte

----------------------------------------------------

nao deu apareceu injection failed

_________

Link para o comentário

Bem vamos lá, você entra pelo Garena e tudo mais, assim que logar no gareta, clique na aba jogos e em seguida BlackShot, abra a pasta aonde extraio os arquivos, clique em GarenaM4ST3R ( OBS : SE FOR WINDOWS 7 OU O VISTA CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO E COLOQUE EM ABRIR COMO ADMINISTRADOR ), em seguida terá que aparecer na ultima frase da caixa do GarenaM4ST3R "Garena process is patched! you can close this program now.", se não fizer isso o hack não ira funfar, em seguida abra o injector como explicado se for windows 7 ou vista como adm, injete a DLL clique em inject e logue no BlackShot, espero ter tirado sua duvida.

______

AreS~*

Look At Me

flkabr.gif

gostou ? não custa nada agradecer !

Link para o comentário

valeu não, estou aqui para ajudar vocês e para o funcionamento do hack, o'que ainda continua acontecendo ? por favor explique, tentarei solucionar seu problema neste exato momento. TY

______

AreS~*

Look At Me

flkabr.gif

gostou ? não custa nada agradecer !

Link para o comentário

Bem, meu amigo não estou entendendo o porque deste erro, você digitou exatamente assim "BlackShot.exe" sem as aspas ? caso tenha digitado, gostaria de saber também se você entra no BlackShot pelo garena igual avia explicado anteriormente no tutorial do hack, caso não, baixe ele por favor, disponibilizei o download logo ali em cima, espero ter ao menos ajudado você, caso contrário me adicione no msn : [email protected] . espero seu pedido lá, obrigado

______

AreS~*

Look At Me

flkabr.gif

souleaterbillabongfan.png

Link para o comentário

ai mano eu usei adorei mais teve um pequeno problema fiquei sem usar 2 dias quado vim usar denovo nao loga nem no blackshort com o garena mais =/ ja tentei de tudo da esse erro>>please select correct executable file to play blackshot!

Link para o comentário

Mto ruim esse hack t.t'

cara o chamz ta mto fraco tipo tem a opção no hack de chamz pra all n fica all e só fica chamz na mochila e na cebeça e o cara tem q tar quase na sua frente pra o chamz pegar num sei se isso so aconteseu comigo mais tenta responder aew x.x :)

Link para o comentário

Desculpa a demora para responder, mas isso é normal do hack, até agora é o único que achei que está funcionando, pelo menos da pra fazer um freg bom .

______

AreS~*

Look At Me

flkabr.gif

souleaterbillabongfan.png

Link para o comentário

Bom.. aqui eu faço tudo certo mas na hora de start game ele aparece failed oO²³

cara descobi pq num dah....

vc num baxo ainda a versão laucher --'

aconteceu isso comigo tbm vou baixar agora e tentar dnovo se naum der vou avisa-los

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

ixii ake da q o game guard pega esse hacker não funfa mais o game guard ta pegando ¬¬nossa eu entro na boua aew dps de um tempinho(minimo 3 min) aparece a.hacker pego pelo geme.guard aguem tem aguma ideia

aguem tem aguma ideia ?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

olá pessoal sou novo e gostaria de saber se já existe rack novo para blackshot, sendo q á última

atualização do jogo foi no último dia 25,,, sendo assim alguns racks n funcionam direito com o laucher do jogo ,,, bom agradeço se alguém

souber

valeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.