Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3x+ XP Pw LUG *-*

Compartilhar

Posts Recomendados

1° quero esclarecer e pedir disculpa se o topico fikar ruim o importante e que o hack pegue *-*

Vou direto ao assunto

acabei de desenvolver hum hack de XP fikei um bom tempo trabalhando nele + em fim consegui vou postar agora down e scan pra quem quizer

Download

TRIPLO XP.sfx.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download"]http://www.4shared.com/file/YCfaI15t/TRIPLO_XPsfx.html"]TRIPLO XP.sfx.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/url]

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

senha: jrchmalb

so Executar o Arquivo extraido e Abrir Pw Normalmente!

So esclarecendo uma coisa no scan esta assim

Suspicious file = Arquivo suspeito e so suspeito!

W32/Smalltroj.YYPB= small (pequeno)= Inofensivo

qualquer coisa manda mensagem particular em vez de fikar floodando:mad:

se alguem quizer arrumar o topico arruma e poe meus creditos i se puder poe o llink do original agradeceria muito :):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar com uma conta fake e vamos ver si e verdade sobre isso ai! jaja edito o topico!

@edited

Rapaz si nao tem tempo pra postar o topico completo ou esta arrumando um geito de editar uma foto acorda, quando for postar hacker pra roubar contas fique mais esperto e nao coloque senha da proxima vez pra extrair o arquivo noob sempre noob nao tem geito nem toubar voces lixos sabem.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

jente me escuteeeeeeeee ese site que ele postou esta errado o noob coloko 3 veses o mesmo site aki o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
agora funfa se gosto agradessa man e tb eu testei e funfo eu upo bem mais rapido tipo a quest da de exp 1500 com ese hack vem 3000 man eu xeguei lv 28 em 1 dia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.