Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart fan video - Avatar Skills e JF

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou bacana o vídeo. ( Essa música do vídeo tem no DragonBall Z Budokai 3... My Game ... +_+ )

Mas no vídeo, é você??... Jogando de Sieg 4º Job??:confused:

Parabéns pela criatividade e pelo trabalho.

Obrigando por compartilhar aqui, conosco.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom o vídeo, eu gostei, é bom pra quem não sabe muito do char, e também ficou tipo uma ''propaganda'' do char, e se alguem levar em consideração a isso, vai querer pegar logo!

Em consideração a música, pelo pouco que lí (porque estava mais ligado ao vídeo) combinou com o Sieg!

See Ya!

[/b]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Caramba! O.O,Haseo vc deveria ensinar algums JFs pro pessoal daqui,sou um jogador de Siegahrt 4 classe e eu so sei fazer JF em skill e no atak na corrida por favor ensina pra gente(n sou mto bom com JF em furia na 2 skill e 3).VC DETONA COM O SIEGHART!Simplesmente vc é um aprendiz de Chuk Norris,eu falo sério :o :) :D

Link para o comentário

Kara eu jah tinha me decepicionado com o avatar, e mau sabia usar o JF:D

Mas agora vc me inspirou vou lah pega o meu vlw bom video.;)

:cool:

Ah soh eskeci de uma pergunta vcs preferem qual colar pra sieg trovão, fogo ou sombrio???????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.