richard031 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 a mais nova versão do Digital-Prodigy (PRA QUEM NUM TEM 50 POST NO FORUM DO GORDON USEM ESSE HACK :P) - - - Features: - [DirectX Hacks] Chams Crosshair Full Bright Wire Frame No Fog Wall Hack Glass walls - [Visual] Satelite Chams Hit Boxes Show Fire path Show FPS - [Player] Fly Speed Hack Super Jump Pick UP Hack Virtual Up/Down Glitcher Freeze Position - [Removals] No Recoil No Spread No Weapon Sway No Fog - INSERT PARA O MENU :) Problemas / erros? * Não foi possível encontrar erro d3dx9_42.dll? * -O d3dx9_42.dll está localizado no arquivo. Rar que o corte está em -Vá a sua pasta example SYSTEM32 (C: \ WINDOWS \ system32 \), que deve ser o caminho para a pasta system32 se a sua unidade principal é C: \ -Também colocar o arquivo d3dx9_42.dll, onde o corte é. CASO TEJA PROBLEMA COM ESSAS DLL AKI ESTA O DOWNLOAD DELAS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - NAO ESQUEÇA DE AGRADEÇER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXnescauXx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Mto bom parabens Funfo aqui Vista 32 coloquei o hack em compatibilidade win 2000 e modo administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Agrdeço mas tem uito virus vc num tem só a dll que eu posso usar o injetor independente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 pow ainda eles nao botarao a DLL mais qando eles coloca eu edito e coloca a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vostro93 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Aki o digital prodigy ta fechando :( Alguem poderia me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 E XP seu windows? Se for eu to tentando resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vostro93 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Sim é XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 cuidado com flood amigo to tentando resolver isso jaja devo posta a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
actaai 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 meu tbm da esse erron abr eo aplivativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 25 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Nao funciona em xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detector 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Me loguei no invjeto, abri o jogo e quando aperto insert, aparece nada! Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 25 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Bota compartibilidade 2000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detector 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 O hack ou o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
actaai 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Nao funciona em xp mesmoo assim valew por postar oq vale éa intenção ganhano meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detector 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Perdão, erro meu! Como o hack ja vem com injetor embutido, esqueci de executar como adm FUNFANDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 25 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 O hack se nao pega bota os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdpqdmartins 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Funciono até eu dá o primeiro tiro na tela do jogo e ele fechar...DC! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porco60 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 no meu pc que tem o windowns 7 nao dao e executo como administrador e presico por modo 2000? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 25 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Aki ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hers 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 richard031 , Acho que nem todo Mundo Aqui (Praticamente Nimquem) Vai ter 50 posts na Digital, Queria saber se for Possivel Disponibilizar sua Conta, Para usarmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 25 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Kara nao precisa de 50post nenhum post precisa baasta ter uma conta o do gordon precisa ter 50post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Aff mano ! Eu naao tenho conta laah ! da pra posta uma aeew ? oqe eer Freezee Position ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 3 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 TEST ESSA CONTA maiko030 senha 81290123 deve pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolaxao 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Essa conta nao pega =( Da "Wrong PassWord" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suised 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Aff richard fez o ultimo post so pra volta pra primeira pagina mano so pq ta bravo larga de se nub eu postei e ta na primeira pagina e tu quer editar denovo so pra volta pra primeira pagina Ps Funfa eu que coloquei primeiramente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados