Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando a 4º classe em um dia sem hacker ou com hacker

Posts Recomendados

Bom pessoal pra quem tem medo de usar hacker e quer muito a 4ºclasse eu tenho a solução vou ensinar a vcs como pegar a 4º no minimo em 1 dia mais tem que ser desposto e não ter preguiça OBS:não esqueça de agradeçer^^

Bem vamos a o que interesa o tutorial ta logo abaixo

1 STOP

1°passo=Selos De Gelo> Os selos de gelo vc vai full em patusei golem é provavel que vc ganha 1 ou 2 selos por partida no maximo 1/3 ou 1/2 vc pega os selos

2°Chifres De Kamiki> Os chifres vc ganha fazendo o seguinte não tem erro va la sozinho

1* ou 2* ou 3* va por cima quando chegar na Helena vc prova ela 4 vezes apertando a tecla (D) e quando kamiki aparecer use o 3 skill por traz dele

3°Selos De Fogo>Os selos de fogo e a mesma coisa do de gelo mais so vem um por partida que pena ne :(

PVP=Vc fas um simples swap ou vai na raça chamando alguem do seu level^^

diario=floresta do desafio

QUANDO VC FIZER ISSO VC CONFIRMA E VAI NO EQUIPS E CONFIRMA O 2 ESTOP

2ºSTOP

Corações Ou Selos De Baselisco> Os selos de baselisco provalvemente vc vai ter que ir em equipe com os outros se vc for sózinho vai vim uns 3 mais depois vc vai ter que ir umas 34 partidas la pra pegar mais 2 entao vc pega 1 ou 2 sozinho 1* estrela e o resto com os caras no maximo 49 minutos^^

Cristal De Fogo> Isso é facil porem vc so vai ter que ir umas 9 7 ou 8 partidas pra pegar todos os cristais sozinho:D

PVP E DIARIO> SWAP NO MODO TAG OU PVP NA RAÇA

3°ESTOP

Porem o mais facil^^ tambem o mais deficil^^

Espada> Vc vai umas 13 partidas la e pega^^ mais pra pegar de primeira vc tem que ser o primeiro a atacar detraz da cabeça dele

Cajado> A pior parte vc vai por baixo e vc usa a primeira skill em 3 stage do jogo OBS:NEM SEMPRE VEM MUITO DEFICIL

Elmon> Vc vai na primeira Stage e vc ganha la tem que ter sorte pq é (+/-) deficil e nem semrpe vem na primeira Stage no 3°Stop sempre va em equipe eu aconselho

Mais se vc preferir com um simples auto kill

OBS:EU ATUALIZEI

DOWNLOAD↓

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o tutorial ja esta dentro do programa mais se preferirem

Tutorial

Abra o hacker aperte em browser

depois bote onde esta a pasta do seu gc

e de OK em seguida aperte em ByPassPather

clicke no quadradinho depois o tempo

o tempo vc bota 100 em set timer below

depois active hack+rum

ira aparecer um nome sei o que gms de ok

ants de logar na sua acc espere acabar o tempo

de ok entre antes de entrar no serve aperte em

press this after loggingi in de ok entre no servido

etre em qualquer missão e se divirta

OBS:ME AGRADEÇA NÃO SE ESQUEÇA :D

Boa trapassa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaxArcanjo, tutorial muito bom, fácil e prático. Pode ter certeza que vou testar :D

Mas quando se faz um post tem de saber o lugar coreto de onde coloca-lo, peça pra algum moderador colocar este tutorial na devida sessão: Tutoriais.

Muito bom, vou testar hoje mesmo e se for verdade te agradeço beleza? ;)

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Tópico movido.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Bom post com algumas dicas, mas MUITOSMUITOSMUITOSMUITOSMUITOS erros de ortografia...

ao inves de stop e estop eh Step, do inglês, que significa Passo...

entre outros erros :P

mas parabéns

Abz'

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

O Tutorial está bom,não acho que o GC tenha logica,porque ?,porque você usa Chuva de meteoros no mar de patusei e os meteoros continuam á queimar,isso não fais sentido,não acho que se você vier por cima,no castelo de Kamiki possa cair o chifre mais facil,os Drops são tudo equilibrados,e não sei porque mais todas as minhas 4a classe foram feitas no servidor Elesis,acho que lá o Drop deve ser um pouco maior,mais...o topico irá ajudar os que numca tiveram uma 4a classe,só tem que melhorar na ortografia,e quem sabe colorir um pouco umas imagens ou videos provando sua teoria,iriam ajudar também.

Link para o comentário

não acho que você acertou muito isso é pura superstição e selo de fogo nao vem nada um só por partida e se você for por cima ou provocar a elena nao quer dizer que via almentar ou vir o chifre isso é pura sorte um bug sim ja é outra coisa como o ug de ruinas de prata q dropas muitos frags que nem era pra dropar mas isso ja é outro assunto :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.