Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae galera .-.


goildlux101
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom pelo que consegui perceber parece um erro talvez simples, está falando que a sua senha ou login está incorreto ou então ambos não existem mesmo você digitando corretamente deve ter acontecido algo, talvez pode ter bugado sua conta como também se usa hacker pode ter sido banido ainda assim voto na possibilidade de sua conta ter bugado apesar de nunca ter acontecido comigo, espero ter ajudado, não custa nada agradecer, Obg

 

________

AreS~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, é aquilo que eu falei, pode ter bugado e o aviso não ter vindo, em algumas ipotese pode até ter acontecido algo até que comum, você pode ter sido hackiado, mas ainda assim fico com a possibilidade da sua conta ter bugado em qualquer caso, se não for patente alta crie outra conta e jogue com ela, agora caso contrario, mande um e-mail para o suporte da nexon eles lhe mandarão otro e-mail para o seu e-mail qual forneceu para criar a conta, espero ter ajudado novamente, caso não seja nada disso, entre em contato comigo pelo msn : [email protected], caso não queria me adicionar só mandar um e-mail responderei o mais rápido possível !

 

______

AreS~*

 

Look At Me

flkabr.gif

 

_________________________________________________________

souleaterbillabongfan.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.