Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido Contra hacks em pvp


Sanguinario0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor senhores hacks todos nois sabe que os gms so tira os hacks pq tem reclamaçoes dos jogadores de hacks em pvps pesso que nao criei hacks de mp ou de hp isso nao é bom para ninguei nem pra nois nem para os outros jogadores se fosse so de misao ninguei reclamaria os hacks nao seria tirados e todo mundo ficaria feliz :D:D Obrigado pela compriençao. :D nao é por causa de uns hacks de pvps que todos devem fica sem hacks de misao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao se a lug fosse mais efissiente nao teria hack de misao ne :D entao melhor decha a lug com a ´´eficiencia dela`` eu so gostaria que os moderadores do Wc nao dechase os poticos de hacks em pvps serem postados ai muitos jogadores nao presisaria fica toda semana tentando cria um hack novo pra misao oq eu acho nao sei se ta serto mais to mostrando minha opiniao mostre a sua tambem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.