Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Acaba de sai do forno] Auto kill + Oni-Hit + Drop

vaniha
 Compartilhar

Posts Recomendados

brother aqui só funfo o drop, tem alguma coisa errada ou sou só eu msm?[/size]

siga o tutorial que ven no hack que ele vai pega faça o corrigindo erro 31 ele ta na pasta do hack

esse hack é pro seanson 2 ou 3 cara??

é logico que e pro season3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae nao ta ativando os hack auto kill e one hit sempre pede pra verificar se as configurações estão certas...sabe oq q isso?

O jeito de corrigi esse erro ta na pasta do hack ha se lembre nao tire o hack da unidade ©se nao esse erro nunca vai para

Link para o comentário

ei to com problema quando eu to com hack apareçe erro quando aparesse kog e dai erro d novo no login mas no pc do meu irmao funfo otimo oq eu faço?? se me responde fico feliz aaa e levo meu thanks:):):)

Link para o comentário

Bom hack mano, bem organizado com fotos, respondendo as perguntas !!! Merece FIXO!

Vo testar aki e ja edito!

-------------------------EDIT-------------------------

Man, eu viz tudo direitinho, mas qnd vou ativar o auto kill e/ou o one hit n vai!! Fala que a configuração esta errada, mas não está, eu coloquei o diretório direitinho, ajuda ae!!!

Link para o comentário

pow cara... comigo fiak falando o arquivo não foi copiado

verifique se as configuraçoes estão corretas... e estão corretas e ai hack de one hit ou auto kill não funfa... ¬¬

---------------------------------EDIT----------------------------------

vlw, CARA, ja consertei o erro... era só instalar no (C/:) mesmo VLW vo pegar mari e amy com ele!

Link para o comentário

ei to com problema quando eu to com hack apareçe erro quando aparesse kog e dai erro d novo no login mas no pc do meu irmao funfo otimo oq eu faço?? se me responde fico feliz aaa e levo meu thanks:):):)

esse erro deve ser do One-Hiti mas tenta usa o auto kill eu crei que o problema vai ser resolvido

pow cara... comigo fiak falando o arquivo não foi copiado

verifique se as configuraçoes estão corretas... e estão corretas e ai hack de one hit ou auto kill não funfa... ¬¬

Como eu ja disse esse como resover esse problema ta no tutorial que ven com o hack la esplica como resovelo

Obs:nunca tire o hack da unida (C:\)"fica no meu computador"

Link para o comentário

Ta instala no C: mas, tem u pqgueno problema aqui: no meu pc o dico q deveria ser 'C:' é 'H:' ^^ o C: é o drive do DVD =D

Entao seu pc e maluco pq a unica coisa que muda a unidade do computador e o hd nao tem como drive de dvd muda a unidade!!

Link para o comentário

Põ Mano . Quando eu Vo No Link do Download Eu Espero os 20 segundos + dpôos o download não aparece ;S tem como colocaar o hack no megaupload ?? aii eu agradeçoo ;)[/size][/color][/font]

Nao pq eu nao tenho conta la!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.