Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer um bom SWAP

Posts Recomendados

As vezes pra upar, fazer missões ou até pegar medalhas. SWAP quase sempre é necessária para pessoas como eu e você que não tem paciência para ficar ganhando no pvp.

~>Sempre crie a sala

É certo que você pode esperar milênios até alguma pessoa entrar na sala, mas vale a pena, idiotas lhe kikando depois de conseguir os preciosos FKS podem ser facilmente evitados, e você ainda não perderá FKS se a pessoa sair da sala.

~>Deixe como vai ser bem claro

Não é necessário escrever: "SWAP honesto 1 de cada, 1º eu", mesmo porque não caberia. Espere tranquilamente a pessoa entrar na sala, fale como será, uma boa dica é:

* Deixe claro a pessoa que você vai começar;

* Fale para a pessoa tirar os equipamentos;

* Fale para a pessoa que será um de cada vez, e fale quem será a cada rodada;

* Se a pessoa discordar de alguma coisa não a chame de "ráki gorduxínho núb tetudu", explica o por que para ele, e se por acaso ele sair da sala, existem outras pessoas que querem um SWAP honesto

~>Sempre jogue em modo TAG

O modo tag oferece para você a chance de pegar itens em mais de um personagem, e ainda tem lhe deixa com apenas duas vidas, deixando o jogo mais rápido

~>Socialize com a pessoa

É claro que você adiquire confiança numa pessoa que você conversa, tente falar entre a os FKS sobre por que está em SWAP, o motivo de precisar de FKS e também pergunte os motivos dela. Depois se perceber que a pessoa quer conversar abranja outros assuntos, e quando começarem a falar dificilmente a pessoa sairá da sala, pelo menos não antes de lhe dizer um tchau.

~>Dê preferências a amigos

É óbvio que amigos são mais confiáveis que qualquer um, então se alguem da sua lista de amigos precisa ir SWAP, tente ir com ele

~>Reporte farsantes

É claro que você não mandará um ticket pra Level Up avisando que certa pessoa está roubando FKS, mas não lhe custa nada mandar uma mensagem no lobby avisando que o líder de sala X não cumpre a palavra.

~>Não faça gracinhas com quem não conhece

É óbvio que uma pessoa não gosta de levar um counter do seu pet "acidentalmente", então se não quer que as pessoas saiam da sua sala não as de motivos.

~>Finalmente, não sacaneie

O mais óbvio de todos, não pegue um FK da pessoa e a expulse ou kike, só dará motivos para ser mal falado no lobby

Isso aí pessoal, aceito sugestões para acréscimo de informação.

Se lhe ajudou, agradeça ;)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

ótimas dicas, ja sabia de tuudo isso, mas vai ajudar muuuita gente mesmo. Meus parabens

Abraaços ~*

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Cara vlw pelo up monstro xD

Foi o meu primeiro tópico de tuto aqui na wc (e em qualquer forum, unca participei assim :P)

Se todo mundo seguisse isso, não ia haver swap, mesmo porque se cada um criar uma sala ninguem entra na de ninguem :P, mas mesmo assim ajuda os players a serem honestos.

beijo do gordo -n

Link para o comentário

Hehe boa =D uma vez o cara foi SWAP comigo e me mato e saiu da sala depois eu fui joga serio com ele morreu todas hehe nem parecia q tava lutando contra alguem... kem faiz issu e noob q num sabe joga pvp e fika kerendo roba os outros cara

Link para o comentário