Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

11 personagem ? novo chefe ? novo pet ? naum sei so sei q e um misterio

matrix852
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente reparem na mão dele é a mesma mão de Thanatos e tem tambem o fato de no ombro dele ter algo familiar a thanatos ...

Porém acho que pode ser umnovo char que se transforme igual o ryan ai ele se transforma naquele outro que está marcado TOP SECRET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ser um boss:olha essa img

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tem duas pessoas (ou coisas)ao lado, ou seja,pode ser um boos bem fodao

para ser um char:ele tem traços de um elfo,ele ta com a imagem escurecida,ja ta na hora de vir outro char,tem grandes chances de ser char

pet???:sem chance,ele ta muito grande e eles nao fariam tanto misterio para pet ;)

obs:olha a mensagem subliminar(ou nao)na kbeça dele,aparenta ser um chifre pela fumaça,pode ser proposital, ou uma mera conhecidencia digamos m pouco demoniaca neh

Link para o comentário

no site do KGC tem uma imagem olhem

100624.jpg

ele vem com mais dois chars, boss ou seja o que for

do lado esquerdo tem um elefante, parece, prestem atenção na parte totalmente a esquerda do monstro, char... da esquerda parece uma tromba fora o fato do rosto estar meio caido.

abaixo da imagem tem noticias no numero 1 tem a imagem de um teste.

no numero 3 um novo pet.

conclui-se que não é um pet pois não lançariam dois pets seguidos.Por estar com mais três "coisas" na imagem também não é um char.Como em arquimidia vai ter três novas missões devem ser os chefes das mesmas.

Pra mim o misterio ta resolvido mas agora é so esperar uns 3 meses e ver o que é aqui no BGC.

O novo pet foi lançado lá ontem quinta feira dia 24/06 então vai chegar aqui no bgc em 24/09.

essas conclusões de data é de acordo com vários itens, missões etc... que demoraram + ou - 3 meses pra chegar aqui no BGC.

meu GC ta att por que fiquei um tempão sem jogar por isso não sei se ja foi confirmado a vinda dessas "coisas" ao BGC.Se estiver errado me corrijam

Link para o comentário

assim eu ouvi falar q o novo chars seria o irmão de elesis q se aliou ao senhor das trevas mais se este vai ser um no chars ñ sei mais pode ser pois tbm pode ser um boss q pode virar o novo chars se for vai ser o primeiro da assim, ai fica massa se fizerem assim...

tinha esperanças q fosse o irmão da elesis T.T

no site do KGC tem uma imagem olhem

100624.jpg

ele vem com mais dois chars, boss ou seja o que for

do lado esquerdo tem um elefante, parece, prestem atenção na parte totalmente a esquerda do monstro, char... da esquerda parece uma tromba fora o fato do rosto estar meio caido.

abaixo da imagem tem noticias no numero 1 tem a imagem de um teste.

no numero 3 um novo pet.

conclui-se que não é um pet pois não lançariam dois pets seguidos.Por estar com mais três "coisas" na imagem também não é um char.Como em arquimidia vai ter três novas missões devem ser os chefes das mesmas.

Pra mim o misterio ta resolvido mas agora é so esperar uns 3 meses e ver o que é aqui no BGC.

O novo pet foi lançado lá ontem quinta feira dia 24/06 então vai chegar aqui no bgc em 24/09.

essas conclusões de data é de acordo com vários itens, missões etc... que demoraram + ou - 3 meses pra chegar aqui no BGC.

meu GC ta att por que fiquei um tempão sem jogar por isso não sei se ja foi confirmado a vinda dessas "coisas" ao BGC.Se estiver errado me corrijam[/font][/size][/color][/b][/i][/u][/center]

ta com cara de uma legião de novos boss ...

Link para o comentário

Velho eu meio que cai de para-quedas nessa historia, mas pra mim pet nao é pq tem muita "atençao" em volta (eu pelo - nunca vi a lug fazer issso num pet, mass como nao é a lug...)

Boss eu acho que não é pq nao tem ainda algum continente em faze final (tipo xenia com floresta da vida antes de thanatos), mas as vezes pode se sei la, a parte dos elfos em arquimidia?

Personagem eu nao boto muita fé, sei la, msm pela historia.

Mas isso é o que EU acho

Link para o comentário

o brenorn123 a imagem da ST do jin e essa ta sst.png blz e para terminar eu tive um sonho q esse char era um titereiro (invocador de monstros como a dacy daltrin do lunia e tbm luta com marionetes como kankuro de naruto mais ou menos isso ta to com muitas esperanças de ser um char

Link para o comentário

sobre a imagem,tenho quase certeza q é uma missao.No gctw a tradçao da mensegem da imagem diz q novas portas se abriram,sendo assim conzerteza uma nova missao.quanto em ser um personagem,acho q nao pois a kog tem q se focar nas st e nao em personagens(ja tem 10!!)

Link para o comentário

@Edit:

Eu andei dando uma fucanhada na net,e sim,descrobri que sera um novo personagem (ohh,mas voce nao disse que so lanca a cada 12 o u 11 meses sabe tudo?)sim,mas nao tenhno informacoes do porque ja irao lancar outro personagem,mas pelo visto,demorara muito para ele ser lancado,pois o GCBR ainda tera q colocar a 3 classe da mari,sistema gotcha,arvore de talentos do jin e sieg,ou seja,só irao ver este personagem mesmo no final do ano ao nao ser que joguem o gc coreano.

Fuis!

Link para o comentário

Sim ele e um novo personagem e o nome dele e clipper eu ainda n tenho certeza se e mesmo esse nome

mais denovo o gc copio de algu existente ele e a copia do Nero do devil may cry 4 ele tem o mesmo braço mais so q preto meio azulado

Link para o comentário

Gente só para constar até agora todos os bonecos tem um respectivo par então acho que de lançarem esse char aí tera outro char que será sua dupla =D

E mais uma coisa alguém pode me explicar o que é sistema gotcha foi postado a pouco tempo neste topico pelo ghostdevil30

Link para o comentário

tutu_art

o nome dele nao é clipper,e sim DIO,clipper é o nome de sua 1 classe.

imprex

Pouca jente tem informacoes do sistema gotcha,mas pelos videos,parece ser um tipo de sistemas de contas,que ao inves de ganhar equips,ganhara ovos ou algo assim.

Outras noticias!

O novo personagem,DIO,sera lancado dia 8,depois da manuntencao de quinta-feira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.