Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

11 personagem ? novo chefe ? novo pet ? naum sei so sei q e um misterio

matrix852
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera trago aqui para vcs uma imagem misteriosa possivelmente o novo char gente curtem a imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
so rezo para ser novo personagem hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente um comentario...Cacilda! se for um Boss é bom e se for um novo char e melhor ainda *-*

Encontrei em outro topico outra imagem que parece ser refente a esse "char"

ptxt.png

Se vocês prestarem atenção a mascara dele é muito parecido com a coroa de Horus (ela parece na faze do Deserto, a nova faze, quando vc terrota o chefe ele dropa metade dessa mascara.

Link para o comentário

Meu palpite é:

Arastoth diz estar com o filho de Venese;

Arastoth rouba a essência de Thanatos;

Note no ombro esquerdo aqueles seres que muito aparecem no altar da sintonia, as orelhas, são de elfo, seu corpo deve ter sofrido essa mutação devido usar o poder tão grande da essência de Thanatos.

É o filho da Venese utilizando o poder de Thanatos.

Link para o comentário

por ser um elvo , eu deduro q eh do continente de arquimidia(sei la se eh assim q escreve) , e deve ser um boss novo q provavelmente ,sera como o lass , primeiro vc luta contra ele , dai ele entra pro grupo.ou deve ser o substituto da cazeaje nessa ss.

Link para o comentário

Amigo, creio que seja um novo boss não tão relacionado ao thanatos. Entre no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. O blog do cows diz tudo à respeito de novas atualizações e etc. E cliquem em no figura no brasil para tradução. Reparem que em outra figura estão ele mais, um velho semelhante a um novo anão e outra menina com um tema parecido com o continente de Áton, concerteza devem ser novos chefes e os que falaram que é relacionado ao thanatos, eu discordo. Parece estar mais relacionado a um Elfo.

Link para o comentário

galera observem essas duas imagens blz misterio2.jpg e tbm observem essamisterio.png a primeira e q dizem ser on novo char mas o da primeira foto naum tem orelha de duende e haseo gostei muito da sua teoria cara e marcusb vc ja percebeu q ryan e elfo pq naum poder ter mais uma char elfo no grand chase (amo elfos estilo anime )e tbm ta vindo coisas nada boa na minha cabeça como "sera q o o teste dele sera em arquimidia e se ter q fazer um monte de coisas como pegar intens de frescuras como a mari sera ??? sera ????? naum gosot nem de pensar nisso mas so quero q seje novo char

Link para o comentário

Gente eu ja sei oque é!lembram quando o blog naver a uns 2 meses atras postou algumas fotos do projeto de uma nova missão que tinha um monte de elfos e duendes? então,eles erão iguais ao cara da foto escura.Isso pode ser o thanatos na nova missão de elfos

Link para o comentário

Gwenti esse e o novo char...eu vi no site coreano e a versao jovem do thanatos o 11° char

desculpa tava zuando... vao lançar novas missoes em arquimidia ele e o vilao da temporada...

e o cara que roubou a esseencia nao e ele e o mestre do bultaros e nao esse cara se vcs verem, serao mais 3 missoes( vi noticias no site coreano).

Link para o comentário

Cara é oq o Haseo mesmo disse!

Deve ser q nem o lass , só q possuido pela essencia , ele deve ser um BOSS q nem o LASS! matamos eles e libertamos a essencia do mal ! E ELE ENTRA PARA O GRAND CHASE XD

Se for isso tomara q seja um char bom!

Obs : a arma dele deve ser provavelmente uma garra ou algo do tipo! q nem o vingador!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.