Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclarecimento do banimento Z8Games


HackSantana
 Compartilhar

Essa informação foi UTIL?  

  1. 1. Essa informação foi UTIL?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Banimentos:

 

O pessoal que entrou no dia 23/06/2010 a partir das 14:30 da tarde notou que aparecia ao conectar-se "ID HAS BEEN LOGGED" YOU IS DESCONECTION FROM SERVER , NOTA QUE DEPOIS DISSO , VOCÊ LEVAVA DC , porque aconteceu isso? , porque: a X-TRAP conceguiu encontrar os rastro do pessoal que usou o CFSMOCKING , muitos estavam dizendo que foi por causa do hack da MPGH ( o hack de BOX ) , bem não foi pois o hack da MPGH se concentra na database do jogo , e não da nenhuma pista de hack no sistema da X-TRAP, então aqueles que usaram o CFSMCKING e uparam , meus recentimentos , perderam suas contas e tempo.

 

Desbanimento:

 

Dependendo do level de algumas contas , elas seram desbanidas em 1 mês , contas com zp comprados com Grana na vida real , seram desbanidas em 15 dias , porque? porque: está no contrato de aceitação do jogo , logo no cadastro que contas com dinheiro gasto tem que ser desbanidas e 15 dias e também tem a lei de consumidor , contas com lvl 2 staff de sargento para baixo serão banidas enternamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não uso hack na minha main, só na fake, e lá fui banido ^^ e nem tinha usado o cfsmoking ae... Explicação??[/color][/b]

 

muitos kicks podem , trazer uma verificação mais aguçada na sua acc ou seja sua conta foi verificada com maior pericia e a X-TRAP registrou rastrod e arquivos indesejaveis ao jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na minha conta diz que foi bloqueada dia 23 e nao será desbloqueada ate dia 26 , o que eu entendo com isso e que dia 27 ja tenho a minha conta de volta . Sera ? Ja me roubaram duas contas . Nao queria ficar sem esta agora . Tenho SFC 5 class quase 6 class . Tenho Anaconda , Desert , Xm8 , m12s , Shovel 90 days . 30K GP , Xm1014 - A . Quase Bonus points para pedir a Ak - Silver .

nao queria nada ficar sem Ela !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack santana jahh comprei mais de 300 k de zp sera q vo se ban permanente???????

 

claro que não , dependendo do lvl e as vezes que você usou o hack sua conta será desbanida , mais lembre que tem ue ser zp comprado com GRANA

 

mano na minha conta diz que foi bloqueada dia 23 e nao será desbloqueada ate dia 26 , o que eu entendo com isso e que dia 27 ja tenho a minha conta de volta . Sera ? Ja me roubaram duas contas . Nao queria ficar sem esta agora . Tenho sfc 5 class quase 6 class . Tenho anaconda , desert , xm8 , m12s , shovel 90 days . 30k gp , xm1014 - a . Quase bonus points para pedir a ak - silver .

Nao queria nada ficar sem ela !

 

se tem dizendo isso , creio que pro dia 27 ~ 30 ela será desbanida , se pelo contrario não acontecer recomendo criar outra conta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaa antivirusss o/

 

AAAAAAAAaaaaaaaaaantivirusssssssss =D=D me salvou de um BAN ! =D *-* pqp no primeiro dia ke baixei esse hack eu n enviei pra quarentena ,do nada ele envio sózin *-* *-*

 

Ai toda ves ke eu baixava so vinha um arquivo a dll fico blokeada *-* me salvou do BAN :eek::eek::D:D:D:D:D

 

 

Antivusssssssssss õ/ *-* S2 ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufaa inda bem q n fui banido e ja gastei muito dinheiro ja com a minha conta e ja tenho ate ak 47 silver

e ja usei 6 dias de nosmooke, indabem q meu antivirus eh bom kaspersky internet security 2011 ^^

ah e + 1 coisa, ouvi falar q pra n ser banido eh soh apagar os arquivos da pasta reports do CF.. issu eh verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Banimentos:[/color]

 

O pessoal que entrou no dia 23/06/2010 a partir das 14:30 da tarde notou que aparecia ao conectar-se "ID HAS BEEN LOGGED" YOU IS DESCONECTION FROM SERVER , NOTA QUE DEPOIS DISSO , VOCÊ LEVAVA DC , porque aconteceu isso? , porque: a X-TRAP conceguiu encontrar os rastro do pessoal que usou o CFSMOCKING , muitos estavam dizendo que foi por causa do hack da MPGH ( o hack de BOX ) , bem não foi pois o hack da MPGH se concentra na database do jogo , e não da nenhuma pista de hack no sistema da X-TRAP, então aqueles que usaram o CFSMCKING e uparam , meus recentimentos , perderam suas contas e tempo.

 

Desbanimento:

 

Dependendo do level de algumas contas , elas seram desbanidas em 1 mês , contas com zp comprados com Grana na vida real , seram desbanidas em 15 dias , porque? porque: está no contrato de aceitação do jogo , logo no cadastro que contas com dinheiro gasto tem que ser desbanidas e 15 dias e também tem a lei de consumidor , contas com lvl 2 staff de sargento para baixo serão banidas enternamente.

 

Vlw cara!

eu ainda nao sabia dessa regra ai de quem tem zp tem a so a metade

do tempo de ban!

eu fui ban :mad:

mas nao foi com o hack nosmoke foi com o vip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.