Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acabar com o hacker de MP,Skill,Modificado da PvP!

ancarraooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor Mods,ADM'S e Etc por que voce não coloca uma nova Regra da WC tipo uma Regra que proiba os Hackers de PvP todos os Hackers de PvP se quiser fazer de MP que faça De Potion para missão por que nem ta dando para jogar GrandChase.

Pow ja ta ruim de Jogar o Grand Chase por que ta dando um tal erro 495 ae quando voce vai uma PvP Para piorar e um hacker para te ferra isso não e mole cara se puderem fazer algo pelo caso de hacker PvP eu agradeço e todos nois menbros da WC vai agradecer tenho muita certeza disso.!!

Por Favor tenham a Dadiva da Comprienção..

Members WC se gostaram do meu Post Agradeça não custa nada so estão ajudando Ant hacker em PvP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom isso, mas infelizmente não funciona assim, já que é difícil controlar esses hacks de PvP

Dá uma olhada >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/345557-sobre-hacks-de-pvp-leiam.html

Aí fala sobre essa situação

Link para o comentário

Seria bom isso, mas infelizmente não funciona assim, já que é difícil controlar esses hacks de PvP

Dá uma olhada >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/345557-sobre-hacks-de-pvp-leiam.html

Aí fala sobre essa situação

Pow cara mais eles controla o Site de ponta a ponta quando os cara faz post inutil eles tranca ate dão ban mais não da para acabarem com os hackers da PvP isso não e justo então quer diser que vou ter de passa a usar hacker em PvP com uma conta nivel 61 forte não foi feita de Fk nem Swap foi upada na raça ae eu começo usar Hacker e levo Ban e eles que usa hacker a baude não da em nada pq são Noobs Sortudos por não serem detectados pela incopetencia da level up so pq são iniciantes ou user cash a se for assim vo vender a minha conta do GC pq ja ta chato jogar um PvP e o jogo ser Bugados Nos Statis A+ Full ainda mais com o dominio dos hackers.

Flws mano pela paravra ae!

larguem de ser noobs e apoiem ele! c:)

Vlws Manow voce entende pelo oque nois passa nesse jogo porque voce e vitima dos hacker domindo o Game tb.

Ja tem 1 Comigo quem mais apoia ae!?

Link para o comentário

Mano compreendo sua irritação mas a WC e um forum que tem muito conteudo e ñ podem banir os hack de PvP se naum ficaria em desvantagem em relação aos outros foruns

Usar Hack em PvP e coisa de noob todos sabem mas depende da conciencia da pessoa usar

Se esta muito irritado denuncie o maximo de hack possivel assim eles que vão se dar mal

Link para o comentário

tipo.. os adms e etc.. n vao fazer nd quanto a isso.. pq existem mtus outros foruns.. se pararem d postar hacks d PVP aki.. os noobs daki ki pegam hacks d PVP vao pra outros foruns e aki perd credibilidade.. financeira e tals.. entao eles n fazem essa regra por isso +/-

pq geralmente sao os noobs(maioria) ki pegam hack d PVP ki pagam pra ir pra area vip pegar os hacks pra eles levarem BAN

melhor coisa ki vc pod fazer pra acabar com isso é denunciar todos os hacks noobs ki vcs acharem.. tirando SS pq replay a lug n abre

Link para o comentário

Bom, isso não vai ajudar muito.

Aqui é um fórum de Cheats. Acho que qualquer cheat ou coisa relacionada e bem vinda aqui.

Lembrando quê, cheats de games relacionados, claro.:D

Minha opinião:

Não adianta tentar acabar com os Hack's de PvP por aqui.

Existe muitos user's creatos ( Criadores ) de Hack's. Provavelmente, se isso acontecer aqui na Wc, eles usaram privadamente, ou seja, somente eles usaram seus hack's independentemente da situação.

Existe também outros fórum de Cheats. Esse tipo de ''Regra'' também teria que afetar os outros fóruns.

Eu também sou contra o Hack on PvP, mas criar tópicos como esse não vai ajudar em nada aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.