kakach 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Aew galera o gordon lançou hacker novo com ant-kick ! para instalar é simples basta descompaquitar o arquivo em qualquer lugar do PC deixando é claro as DLL junto com o GSYSLoaderv0.4.exe imagem do hacker que peguei no site ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não se esqueça de agradecer não custa nada é apenas um clik só valew galera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabi 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 haaaaaa agora sim eu jogo !! testado e aprovado valew kaka ! tomara que você traga o Hexa campeão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menino_mal 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aew vo ver se funfa !! valew brow funfa sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 bom d+ brigaduuuu !! tha blz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porcaorc 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Deixa eu conferir isso de perto e já digo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrobispo 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Testando...zzzz.zzzz.zzz.zz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokito Insane 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Sera que alguem aew tem uma acc no Gordonsys pra empresta desativaram pra registra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porcaorc 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aqui deu certo sim valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrobispo 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aew aqui abril uma janela pedino confirmação para acessar o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se uma coisa assim ? daew quando eu cliko para fazer o login diss que esta em manutenção ? o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha14 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 tem qe ter conta pra atuva o hack como qe ativa alguem explica ae pls ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakach 0 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 cara vc deve permitir que o programa acesse o gordon ! e a respeito da pag esta em manutenção ! tem que esperar mesmo !! blz espero ter ajudado tem que ter conta clik no proprio link do Loader (programa) daew faz um cadastro é rapidinho e free !! e pronto é só jogar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokito Insane 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 alguem aew tem uma conta de tenha mais de 50 post no forum delees pra me empreta to sem n ta criando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biskapika 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ae cara eu baixei aki e tals e quando o abro o loader o AVAST diz que tem um cavalo de troia e quando vou logar diz que ta em manutenção e nao sei disso . O Q EU FAÇO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokito Insane 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 o problema é que os adm retiraram o link de fazer novas accounts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinheiros 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aew gatinha exatamente agora que é 01:39 AM o site esta off mas vai tentando por que aqui no meu deu certo porque eu já tinha a conta do loader 0.3 eu só loguei com minha conta então deu certinho valew kaka !! funfa 100% apesar do meu ant-virus ter detectado uma ameaça no meu pc ! mas deve ser por que ele baixa o arquivo da internet que não tem certificado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokito Insane 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 mais cara vc n te uma acc aew pra empresta só pra mim usa até liberare o link de fazer acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe2009 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aqui eu tive que desativar meu ant-virus para funcionar mas deu certo e ainda não explodiu meu pc rsrs !! tem meu agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegarx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aew galera podem abaixarem !! :cool::cool: funfa certinho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiohg 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 vo ver se presta esse ant-kic ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon24 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aff tenho medo desse tele-kill ! o foda que todo já tão usando o jogo fica uma merda geral de hacke é foda !!! aew funcionou aqui de boa ! valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocomarin 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aew só não gostei que eu tive que desativar meu ant-virus o gondon não tinha éssa putaria, tava demorando ! mas é de graça né fazer o que matar geral com tele-kill mesmo !! kkkkkk aew deu certo aqui tambem ! se acharem o _killer-full_ corre não em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelipheboy 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aqui o mesmo marcelo tentei manter ele ativado não deu nem pra criar o user ! mas eu consegui criar e logar depois de muito sacrificio, e logico an-virus desativado. tenho um joquey club cheio de cavalinhos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_mandacaru_ 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 melho mesmo é um vip ! mas da pra jogar pelo menos funfa de verdade ! não é quenem o outro gordon que esta no outro post !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowilber 1 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Ae Faço TUdo Certinho Talz , mais TIpo Quando Abro O Gsys Loader Aparece Pra Longar , Eu nao Tenho COnta La No Gordon , E Nem TO COnseguindo faser :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonandooslegits 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 UM AVISO A TODOS! Esse pessoal que tá falando que está funcionando é porque são parte do grupo anti-hack e todos que executarem esse programa vao pegar um VIRUS. O GORDON NÃO TEM ANTI-KICK!!! Moderadores por favor, tenham mais cautela porque o pessoal anti-hack ta comandando essa parte e vocês estão deixando eles destruirem o que restou da WC, deem BAN na conta destes safados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados