Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Nivel de infrações

h4ck3rbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estava meio off-line porque minha placa de rede a rádio queimou, então fiquei meio longe do forum, mas ja comprei uma nova, mas vamos a minha sugestão.

Eu sugiro a criação de um sistema que mostre em cada perfil de usuário quantas infrações eles já tem e que, ao clicar no numero, exiba cada post feito pelos moderadores com suas respectivas infrações àquele usuário. Não sei se o forum envia mensagens avisando aos usuários que eles receberam infrações e nem sei se tenho alguma porque o forum de BAN ÁREA recebe varios posts a cada dia. Bom, eu leio muito a BAN ÁREA e acho que deve ser o forum que mais li, mais mesmo lendo, fica um pouco difícil de não se perder lá, além disso, muitas pessoas não olham sua caixa de mensagens e nem se importam com a ban área.

Outra coisa que dou a dica também, inclusive, se não me engano, ja deram até esta dica, mas não sei se a implantaram ou se disseram se vão providenciar, e um sistema que mostre aos moderadores quais posts já foram julgados e inseridos na BAN ÁREA e por qual moderador este post foi julgado, assim, evita-se o julgamento duplo do mesmo post pelos moderadores.

Bom, creio que facilite bem a visualização e a criação de infrações.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria-se uma aba "infrações", no perfil de quem já recebeu.

Post / Motivo Data / Postado Por Pontos / Expira

Nome do tópico

Motivo: Infração..

dd-mm-aaaa xx:xx AM por Moderador Pontuação / Status

Nesse exato formato. Quanto a outra sugestão, fica um "cartão" em posts infracionados, e é impossível infracionar duas vezes, o sistema do fórum não permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.