lucaswylker 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Otimo hacke ... pega sim mais so 1 vez kkkkk pq o X-trap detecta akela po$$a ai e fod2,.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnD157 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 -.- Ola,quero decir "eu no falo portugues",perdón.Tem hack serve pra muitas cosas como armas pra "ghost" pode ser awn,D.E.,AK-47,etc.,wallhack,chamms da color o da ver común a través da las paredes,um poquito da speed hack,etc. Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aca links: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E a pedido da galera,alternativo:: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este hack é antigo Tene problemas com download? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como vc pode ver,nâo tene ni um solo virus. Como seu pra usar? instala pra lugar domde instalaste CrossFire,em jogo pone INSERT pra menu. Hack funfa com windows XP,vista e 7 Pra baixar, registre em fileme.us (pagina web) logeate e complete una emcuesta. PD: eu NÂO brasileiro. Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est Alea iacta est ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpchamado 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 porra nao da para baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayke15 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 ei pq um monte de arquivo txt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SadanRF 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Não estou conseguindo Baixar o Hacker Brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Selacies 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 link download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspk23 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 poxa , algem me ajuda, eu sempre baixo os progamas de hackers que tem para baixar, fasso tudo certim quando vou jogar o karalho do xtrape do crossfire me pega. queria por favor um hacker atualisado ou um programa que exclua o xtrape. quando eu excluo ele atualisa denovo aff me ajuda aeee galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 AFFFFFFFF ! esse hack ja foi postado na webcheats maiis so 1 pessoa conseguiu usar e ninguém maiis.... entao creio que nao funcione.. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•ωιη¢нєѕтєя●๋• 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Baixei .. Fui testar não funfo .. E além do mais ferro com meu Pc.. Creio que Não vale a pena Galera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gscp 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 como funciona?????? Alguem pode lançar o tutorial???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas84 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 alguem me ajuda com mega hacker ae ou alguem coloca um link nao tenha so texto e que nao seja no sharechash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhoplay 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 kkkkkkkkkkk tbm nao confio nesse americano de araque mas eu axo que funfa mas nao tenho coragem de baixar! uahsuahs (tenso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Ninguem está com coragem de testar ._. Vou testar caso funcione eu edito. Edit- Scan é falso, o arquivo vem compactado, mais apenas com vários arquivos salvos no bloco de notas, sem valor. Acredito não ter virús, pelo menos eu não encontrei nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 creio que nao funcione pos o video me parece que e bem antigo ! mais eu vou testar e jaja EDITO aki ! e para aqueles que testaram e funciono ! posti uma SS para nos podermos conferir ! ;D ----EDIT---- o arquivo de download vem em bloco de notas ! nao entendi nada ! mais mesmoa assim , eu botei os arquivos na pasta do crossfire ! e quandu estaava dentro do jogo tentei aperta INSERT e nao aconteceu nada ! recomendo nao baixarem pois o video ja e antigo tambem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiil09 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Cara mesmo que pegue ou nao nao sei fazer o Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 É VIRUS esse hack eh antigasso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkings 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 E vcs ainda querem fazer funcionar um hack de mais de 1 mes atrás? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio955 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 ae galeera nao baixa isso nao pos eu tenho um pc velho aqui que uso pra fazer e testar hacker e acusou que esse hacker ai da problema no windows NAO BAIXEM E FALEM PRO moderador FECHAR ESSE TOPICO AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigifr 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 man aruma essa merda e manda uma conta pra nois na quele sit e poem um tutorial dessente que preste gringo de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superKagonal 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Velho funcionou mais que nem o cara falou alguns nao funcionam mais ta de boa aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Post mais duvidoso que já vi, o cara fala várias linguas e o tamanho do arquivo eh suspeito ! Recomendo a vcs naum baixarem ! ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmbm121 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 vo se ariscar '-' vo nada nao sei nem como se baxa nakele site '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonata1992 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 asuhasuhasuhashuasahu é engraçado esse hack ele tem um monte de documento de texto escrito true o cara ta zuando pessoal aushashuuhassauhas mas essa foi boa pq axo q fui o unico troxa que tentou fazer isso fake galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainiz 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 pow mano pego mais toma Disconequit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Ae eu vou testar . Vou testar ja volto para editar. . EDIÇÃO : Esse cara ta de brincadeira , ele colocou um monte de documento de texto kk , para baixar e dentro dos documentos de texto estava escrito : True .. bla bla bla NAO BAIXEM GALERA , ISSO É PERCA DE TEMPO Meu fan ? Me ama ? Me odeia ? Quer me mata ? Entaun use : meta : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados