Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui (pago com cartão de cash)

brandow157
 Compartilhar

Pergunta

olha, quando eu vou entrar pelo patch no gc, la aparece duas barrinha uma que que fica em cima e outra que fica embaixo aonde fica as porcetangens da atualização, mais ai começa a baixar as parada lá ai tem uma parte que o download trava ou sei la oque fica tudo parado nenhum das barrinhas se move nem nada alguem ajuda dou numero e nnumero do pin por mensagen privada para quem me ajudar, da ultima vez um cara me ajudou e eu dei o cartao para ele

Ninguem ajuda:mad:

alguem me ajuda por favor

ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seus problemas acabaram

Baixe a att pela WC, so baixar e colocar nas pastas correspondentes

Vem tudo explicado nesse Topico

Link para o comentário

• 0

Se o que eu falar funcionar, não precisa me pagar ok !

Isso sempre ocorre aqui em casa, as vezes é a atualização automática do windows, que não deixa você baixar mais nada.

As vezes fechar e abrir o patch também resolve, pois o download continua daonde parou e vai continuando.

Você também pode utilizar programas daqui para atualizar o gc sem o patch, procure por utilitários assim no Download de cheats/hacks. Ou também pode fazer o download dos arquivos da atualização por este tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/418489-temporario-arquivos-da-atualizacao.html

Link para o comentário

• 0

Bm tm varias maneiras de vc atualizar seu GC

Primeiro baixando e substituindo os arquivos da att

E tbm veja qual o arquivo esta parando

Vá na pasta onde esta e exclua-o depois

Atualize normalmente =D by boa sorte by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.