tatu012 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Editado - Propaganda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Funfou direitinho Muita gent ta tendo problema na hora de instalar na pasta.. mas é só selecionar a pasta certa e correr pro abraço leva meu tanksss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakach 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 verdade tatu.. selecionem a pasta corretamente.. ja estou usando muitoooooo lol ******* tanksss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrobispo 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 \ol deu certo sim.. funfa filé do brasil vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowilber 1 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Aqui FIz Tudo Certinho Mais TIpo Aqui Tem DIsco C: E Disco D: Eu COloco D Ond Ta O COmbate Arms So Que Ai Ainda Da Erro Falando Que Nao FOi Possivel Encontrar Uma Pasta No DIsco C: , Ja Mechi COlokei A Pasta Certa Mais Naum Deu =/ Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdsendell 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Testando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton172 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Nao funfa no win7? e pro ca Americano ou br? explica direiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabi 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 opaaaaaa wow aki funfou blzinha deu o erro d pasta mesmo mas depois deu certo selecionando vlw !! tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goildlux101 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 to tendo problemas na pasta alguem ai pode me ajudar em ql pasta eu instalo ja tentei TODAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha14 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 nao da mais prabaixa aqui dis assim Link que escolheu já não está disponível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Ja baixei +de 10vezes eu selecionei uma vez a past do c.a e apareçeu uma parada de admin dei ok e sumiu a parada logo em seguida fui no c.a apertei insert home delete f12 e nada entao o hack tem mais de 50% de virus ta reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha14 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 vcs ae qe conseguirao msm se e verdade onde qe coloca o ******* qui pasta e qual tecla qe ativa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowilber 1 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Ja QUe Todo Mundo Ta Falando QUe Ta Pegando , Intaum Faz O Video Epxlicando E Mostrando Que Ta Pegando -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha14 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 apenas virus -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Nao caiam nessa, esse hack contem um monte de virus, vou reportar novamente e reportar todos que falam que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Fechado ✖ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados