Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criaçao de itens (COM NOVOS SPRITES!!)

PorcoDoente
 Compartilhar

Posts Recomendados

citaçao rapidinha: a alguns dias criei 2 topicos: o primeiro pedindo um tuto ou qualquer ajuda sobre modificar os sprites dos itens.. sabe, pra qm nao sabe o q é sprite, é a aparencia do item, por exemplo uma back pack, tem a aparencia de uma mochila, mudar o sprite dela, significa criar um novo no paint ou seja la outro lugar.. e dai entao, a back pack, tera aquele grafico que voce fez. o segundo topico q criei foi c alguem queria montar equipe cmg na criaçao do meu novo ot e retirada de bugs... em AMBOS ngm me respondeu... ngm cequer 1 citaçao! mas, como nao sou vingativo, assim que aprendi como fazer vou postar um tuto ja q nao sou como vcs.. : )

o que voce vai precisar é de um programa chamado SPR Editor..

pode baixa-lo aqui:

http://

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pois muito bem... apos baixá-lo, extraia em uma pasta e coloque junto dele o SPR do teu tibia client... execute, clique em EXTRACT e ele vai extrair o SPR. Apos feito, sera criada uma pasta com o nome de Sprites (NAO MODIFIQUE ESTE NOME DA PASTA!!), la vao ter todos os itens do seu tibia em formato .bmp ou seja, em formato de figura, normal!!

escolha o sprite que desejar, abra-o em qualquer programa que edite, pode usar ate o paint c quiser. edite o sprite como quiser. depois de feito, volte ao SPR editor, clique em COMPILE e ele vai voltar os bmps ao estado de SPR... o arquivo formado vai estar em nome MyTibia.spr, modifique para Tibia.spr e coloque na pasta do teu ot.

(porem, editando os sprites e dps compilando-os assim, o spr pode fikar com um tamanho fora do comum, por exemplo, vc pode modificar 1 item e pode aumentar o spr em... 10mb! por isso, pesso q comentem e em troka do tuto quero a ajuda com este problema, intao por favor alguem q saiba, me explique xP

------------------------FIM (vou postar mais tutos sobre tudo q sei fazer.. na prox tem fotos :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.