Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack com vírus

Deidz.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, acho que muitos já reclamaram disso, mas foi fora dessa área.

Acontece que um Hack, uploadado por um moderador, o Ander, contém um vírus.

Já tentei baixar várias vezes - porque o hack parece ser bom - mas sempre o Avast dá o alerta.

Acontece que eu li o comentário de outro moderador, que disse que os vírus são inofensivos. Mas um outro membro avisou que o hack criava um arquivo no C:\Arquivos de programas, um arquivo chamado backgroung.bmp (pelo menos esse é o nome aqui).

Scaneei o arquivo no VirusTotal... foi detectado um Trojan.

Eu estou reclamando por vários motivos: o tópico foi fixado, ou seja, vai ser a primeira coisa que os novatos vão baixar. E os moderadores estão apoiando o tópico.

Eu respeito muito a WebCheats, gosto do fórum, os hacks me ajudaram muito no Grand Chase.

Mas é ridículo um fórum tão renomado, com tantos membros, fixar um hack com Trojan.

Espero que façam algo a respeito.

Link do hack: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/415907-web-pcheats-trainer-gcbr-s3-18-06-atualizado.html

Obrigado,

Deidz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há hacks que possuem vírus, porém são inofensivos, são criados em Delphi, o vírus é da própria programação do mesmo.

Se notar, todo scan possui até 5 vírus, quando o vírus total acusa 25% ou mais, nós fechamos, abaixo disso não é perigoso.

Link para o comentário

Eu entendo que alguns hacks precisem de vírus pra funcionar.

Mas e quando esse vírus "inofensivo" cria um arquivo bmp que não pode ser lido pelos editores de imagem (bmp é uma extensão de imagens) e que ao ser scaneado pelo Virustotal aponta Trojan?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.