cabeção2010 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 como que usa esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patovelho 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 cara funfa pra pegar o avatar? ADEUS AOS LAMERS E AOS CTRL+C, CRTL+V ADEUS AO HACK NO PVP!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loco_cx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Lek vlw mais nem funfo aki pode ter pego nos otros mais aki da o erro -.-' Vlw msm continua assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto67 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Edit@ndo ........ Testado e aprovado Meta [X]15 post [ ]150 post [ ]Ganhar na mega sena [X]Ter todos os chars do GC [X]Ter todos os chars lv 35+ [X]ter todos os chars na 4 classe exeto a mari e claro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi22 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Aew cara bom rack vlw por compartilha topico organisado to testando acho que vai funfa ja agradesci vlw.To puto tamem pq n acho rack de agarrao -.- tem 1h que to procurando e n acho se auguem ahca um em passa.E otra coisa talves essa pergunta n esteja na are certa mas se augum cordenador ou auguem que saiba repsonde e puder responder porfavor responde.a pergunta é auguem sabe como muda a foto que mostra no meu char? ja tentei e tentei e n concigo auguem me ajuda :D? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metralhadorx 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vo testar ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 25 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 o hack ta funfando '-' num sei pq alguns falam que num :X qualquer duvidem postem aqui e leia atentamente o tópico ;) Obrigado pelos 1400 Downloads em 1 dia :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 parabens man otimo hack e funcional podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 25 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 o Bot num funfa por erro meu :D sinceras desculpa '-' pois eu não jogo GC então errei a pasta do Bot '-' mas ja irei arrumar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jun1nh0w 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 O BOT ñ funfa, mas o Portal ta funfando? /; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagemaru10 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 hacker de mierda esquceu q o GC foi atualizado e????? lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-fake. 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vlw cara mundo bom o seu topico cara continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pasantos1000 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 O portal nao esta funcionando arrumma ae plis!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoptu100% 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 presiso de hkque de alto quill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 25 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Escreva corretamente pls O.O e o auto kill funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pasantos1000 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vai dar pra arrumar ? :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca2010 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Vlw bom topico *_* facil e rapido e o hacker melhot ainda leva meu tanks tbm continue assim flw !ate a proxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157214 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 leek o bot esta pegando ??? sintto muiito mais seu hacker ñ esta pegando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatripa 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Bom hake muito lgw topico... tankes :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroCarlettiSoares 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Agradeço muito o hack mas sem o portal hack funfando ele é como se fosse 1 hack q all faz :( tenta arruma ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyzzhell 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Parabens seu topico fico legal de mais so disigne e tudo mais e o hack e muito bom xD.:D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100nome100nome 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 funfa com avatar? funciona com avatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakilucas 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 o bot tem q fzer algo ou pod deixar o pc ligado por 10 hgoras q vai passano a fase :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo.moraes 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 po cara eu vo entra na minha conta aparece uns quadradinhos Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierobolado 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 meu gc num ta abrindo quando vai na parte que aparece KOG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados