Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem Subliminar na Att de Hj ;o

julysapa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man depois falam que eu que fumo orégano kkk

A imagem me lembra o rosto do Thanatos mais tipo o jogo é satânico demais e vocês resolvem falar sobre um chapéu :D

Grand Chase tem coisas muito piores...

Alguem já reparou na oração satânica que Gadosen faz antes de morrer?

Bem pra quem não sabe, não é nada educativo ou bom de se ouvir, eu até desligo a caixa de som quando luto contra ele.

Eu nem me preocupo com o chapéu dele já temos várias que fazem referencias as trevas no GC...

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito doido cara, acho que isso possa ser verdade, pois no Mapa do Mundo, lá no canto diagonal direito de baixo (↓→) perto de umas pirâmides, tem uma sombra de uma lagosta gigante, notem que vocês vão ver !

Link para o comentário

Ai gente, não sei se vcs ja perceberam mas os Coreanos, Chineses e Japones

(Tudo igual pa mim, todos com olho puxado), os tau DEUSES deles,das suas religioes, n sei se vcs ja perceberam mas muitos tem aparecia de Demonios, bastantes Deuses deles tem mas de 2 braços, e na maioria das vezes caras ou corpos inteiros de demonios ou criaturas estranhas.

Eu acho que isso ai nessa foto foi COLOCADO pela KOG, sem BUG e sem NADA, colocaram porque quiseram colocar, sem que ngm percebece, soh estao idolatrando algum DEUS das religioes deles ou "anjo" ou "profeta" sem que ngm percebece.

E como o jeanfz. Falou o Jogo inteiro eh satanico, ate os "herois", Deus nunca deu na vida poderes para um Humano, nunca fez um Humano imortal,. Quem tenta fazer isso eh o DEMO.

" Ai mas jesus teve "poderes" pois fez milagres e talx. Nada haver, Jesus É DEUS!!, DEUS se dividiu em 3 (Ele, Jesus e Espirito Santo), que tbm se diviram e 3 e assim foi,por isso ele esta presente em todos os lugares.

Infelismente o jogo É satanico não tem como discutir, mas eu não me importo, eu jogo e to nem ai, NUNCA NENHUM JOGO ME INFLUENCIOU E NUNCA, JAMAIS IRA ME INFLUENCIAR.

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³²¹³²³¹²¹³²¹³² to rachando de ri aki com vcs axando q isso e algo relacionado a coisas satanicas/demoniacas, tem q fika 1 grande tempo olhando pra isso pra axa q tem 1 imagem demoniaca no jogo

Link para o comentário

lol era palha podre xD

brinks a culpa tbm n é da kog se teve isso no pintura do chapeu falha grafica

e tbm seria chato c ele fosse de cor unica imaginem ele amarelo completo q horror q ia ser

é obvio q isso n foi intencionado

e por outro lado parece um dragão ou um goblin desdentado

Link para o comentário

essas "coisas do demonio" eh tudo paranóia gente... se for ver por esse lado, o Pacote do senhor das trevas ou gadosen (demonio) ou cérbero( cão do inferno) ou lilith (alguma coisa do inferno tmb xD) são tudo mensagens subliminares??? ai meu Deus soh acredita quem tem cabeça fraca...

Link para o comentário

Dica: a Kog é satânica...e não tem medo de mostrar isso. Mais um indicio é que eles escrevem Deus da luz e não deus da luz...oq seria o certo,pois é um ser sem poder, apenas um ser imaginário. E pra esclarecer lilith é uma demoninha da série Sobrenatural.:p

Link para o comentário

• 2 meses depois...

no gc vc encontra várias msg subliminares eu só vendo meu amigo jogar ja axe varios (não jogo aki em kasa pqp n consigu atualiza) como : quando alguns xares vão dar especial mostram vários simbolos maçonicos como o pentagrama e tbm quando vc vai atualiza vc ver la na noticias um simbolo da nova era na capa da elesis ke é um olho dentro de um triangulo observe na sua nota de um dolar e veja . :D

_________

Usuário avisado por ressuscitar tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.