Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O photoshop ferro meu pc todo, me ajudem é urgente


LucasPaivaa ~!
 Compartilhar

Pergunta

Galera após instala o photoshop aqui todas as minhas imagens e fotos importantes da minha familia, viraram no modelo do photoshop jpeg, ai quando vo ver alguma imagen ou foto ele abre o photoshop como se que fosse editar

como meu pai ve muitas fotos diariamente to pedindo ajuda aqui urgente para alguem me ajuda a coloca ao normal, antes era o visualizador de fotos que vem junto com o msn sabe...intão me ajudem plx

é urgente jaja meu pai chega e vai vim meche ai ele vai fala um monte

 

AJUDEM PLX

 

 

Outra duvida, quando edito uma imagen ou foto no photoshop ele salva como .psd, ai quando vo abri abre o photoshop como se eu fosse editar, e quando eu posta a imagen ou coloca no meu perfil daqui da erro, pq ta no formato errado, queria que quanda eu salvasse algo no photoshop salvaria como JPG e quando fosse visualizar abrir outro programa que eu possa ver a imagen e não o photoshop

 

 

 

AJUDEM PLX

 

EU AGRADEÇO DESDE JÁ

 

Aaaah eskce ja sei como resolver isso de todas as fotos no modo do photoshop

 

tutorial pra qm quiser ver como eu fiz:

1. fui em uma imagen qualquer

2. abri com>todos os programas>selecionei o quem vem com o msn lá>selecionei o abrir todos arquivos com este programa

3.Fiquei mt feliz

 

 

ME AJUDEM SÓ NESSE AGORA:

 

Quando vo salva uma foto que editei no photoshop ela salva como psd ai n da pra abri pq abre o photoshop, ai queria que eu convertesse para JPG ou ja salva-se como JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Clique com o botão esquerdo e em cima de propriedades

 

Ai vai aparecer as propriedades(obvio) no lugar abre com vai estar o photoshop no seu caso

 

Clique em alterar e selecione seu visualizador de fotos padrão depois Ok e aplicar dps vc abre ele normalmente com seu visualizador

 

A outra dúvida é só vc clicar em File>Save as... dps em baixo do nome tem format tá em Psd vc clica lá e procura por JPEG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.