-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
LucasPaivaa ~! 0
Galera após instala o photoshop aqui todas as minhas imagens e fotos importantes da minha familia, viraram no modelo do photoshop jpeg, ai quando vo ver alguma imagen ou foto ele abre o photoshop como se que fosse editar
como meu pai ve muitas fotos diariamente to pedindo ajuda aqui urgente para alguem me ajuda a coloca ao normal, antes era o visualizador de fotos que vem junto com o msn sabe...intão me ajudem plx
é urgente jaja meu pai chega e vai vim meche ai ele vai fala um monte
AJUDEM PLX
Outra duvida, quando edito uma imagen ou foto no photoshop ele salva como .psd, ai quando vo abri abre o photoshop como se eu fosse editar, e quando eu posta a imagen ou coloca no meu perfil daqui da erro, pq ta no formato errado, queria que quanda eu salvasse algo no photoshop salvaria como JPG e quando fosse visualizar abrir outro programa que eu possa ver a imagen e não o photoshop
AJUDEM PLX
EU AGRADEÇO DESDE JÁ
Aaaah eskce ja sei como resolver isso de todas as fotos no modo do photoshop
tutorial pra qm quiser ver como eu fiz:
1. fui em uma imagen qualquer
2. abri com>todos os programas>selecionei o quem vem com o msn lá>selecionei o abrir todos arquivos com este programa
3.Fiquei mt feliz
ME AJUDEM SÓ NESSE AGORA:
Quando vo salva uma foto que editei no photoshop ela salva como psd ai n da pra abri pq abre o photoshop, ai queria que eu convertesse para JPG ou ja salva-se como JPG
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados