Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra Ganhar Troféu Copa Rápidest!

Azymac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom aqui vai um tutorial bom pra caramba para adquirir bastante troféu da copa em pouco tempo... Primeiro você vai precisar de um autokill, seguido do Trainer Power Scripts (trainer) 2.0 que você encontra aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tendo em mãos o autokill e o trainer faça o seguinte:

Abra o GC, o autokill e o Trainer e vai aparecer uma mensagem. Dê OK nela e vai aparecer uma janela. Clique em Injetar Automaticamente. Entre no Grand Chase quando estiver 100%, ou, se estiver usando autokill de timer, simplesmente abra o trainer antes do autokill e marque injetar automaticamente. Abra o GC com autokill. Quando aparecer a imagem do sieg (splash) Irá aparecer outra mensagem. Dê ok nela também e o trainer irá abrir. Espere carregar e depois de ter logado na sua conta se o autokill estiver funcionando, marque no trainer SOMENTE MAPA HACK X e escreve 2 do ladinho direito. Comece a nova missão, deserto das miragens. Você vai começar um portal antes do chefão. Apenas entre no portal e pronto! Você vai aparecer no chefe e ganhar a quantia inteira e completa de dois(2) troféus da copa, mas não vai ganhar nem xp nem gp, e quando a missão terminar irá aparecer uma mensagem no GC. Não se preocupe com ela, apenas dê ok ou aperte enter. Aparecendo novamente a tela dos seus personagens e da missão, aperte F9 ou clique em OK, e não mecha mais no trainer, apenas deixe marcado o MAPA HACK X escrito 2 do lado e repetir essa parada várias vezes. Acho que exagerei no tutorial mas espero ter ajudado. Demorei pensando nas palavras que ia colocar. Aproveitem enquanto essa missão nova dá dois troféus pra ganhar bastante!

Desculpe por não ter colocado SCAN mas eu não entendo de nada disso. Mas é totalmente funcional e meu antivírus não detectou nada. Boa sorte jogadores de Grand Chase. ;D

GENTE USUÁRIOS DE WINDOWS 7 (COMO EU) SÓ IR EM PROPRIEDADES (Lá do Trainer) E EXECUTAR EM MODO DE COMPATIBILIDADE WINDOWS XP SERVICE PACK 3! Faz isso com o GC se preciso, com autokill e o Trainer só vai funcionar em WINDOWS 7 Se executar em modo de compatibilidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bom esse seu tutorial man, bem explicado, mas ta faltando o scan e a área certa deste post não seria seria Dicas/Tutoriais:confused::confused:. Msm assim me ajudo mt :D

Gente eu peço mil perdões por postar na área errada mas tem gente que só procura coisas nessa área mesmo... Scan eu não sei fazer e SS não dá pra tirar por quê é uma coisa funcional que só se vê testando ... Quanto as cores do tópico eu não coloquei cores por quê eu tava pegando os troféus, seguindo meu próprio tutorial, então malZ ae pelos erros.

Se alguém quiser mover o meu tópico, pode ser mas aí eu acho que ninguém vai ler.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.