tales166 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 manu tem pra o season 3 no?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nsbddb 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Meus parabéns Levo Meu Thank's Veii Muito bom fiko irado gostei Parabéns Msm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 manu tem pra o season 3 no?? É pra season 3 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muskasi123 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 funfa na season 3???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto67 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Kual e a % de drop pow? kero pegar a 2 classe da mari e da arme Elesis 45 Lire 29 Arme 27 Lass 28 Ryan 26 Ronan 27 Jin 29 Sierg 28 Mari 3 auhsuahsuahs pegei ela dia 26/06 e o hj e dia 26 nao vem zoa ok? Eskesi di colocar a amy 25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddaaannn 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Ae lhotos explico direitonho deixo tudo bem claro e alem disso funfa que é uma beleza levo meu thanks:cool: :D Elesis- 4° classe lv 42 Lire- 2° classe lv 26 Arme-1° classe lv 20 lass- 1° classe lv 18 ryan- 1° classe lv 24 ronan- 1° classe lv 17 amy- ñ tenho kkkkkkkkkk :p jin- 1° classe lv 24 sieghart- 3° classe lv 34 mari- 2° classe lv 34 ai meu chares são bons kkkkkkkkk :p:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spirit19 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Valeu Lothos! Aqui funcionou perfeitamente :);) Finalmente achei um hack funcional! lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lansa 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Vo ver Jaja Edito Pegoooo Levo meu Thanks '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlogro 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Vlw mano funfo direitinho ! Continue assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheve32 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 OW fla ae o terco era pra entra 1 ou depois emm - Tutorial Antes de tudo verifique se o diretório do Grand Chase esta correto, basta clicar no botão Verificar e o Status sera mostrado ao lado, se estiver certo prossiga... 1 - Abra o Grand Chase 2 - Quando estiver 100%, ative os hacks que quiser 3 - Clique em entrar. - Conteúdo Autokill Cash Skill Drop (beta) Exp (beta) - Download: RapidShare ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: xLucasM (eu)[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 hack funfo, mais pra avisa, esse hack foi tirado do Evolution Scripts É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123nunes 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Boa mani... funfa tudo mas adiciona no hack oni-hit e fast classe:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconha100 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 cara vc e ferra eu agradeço muito esse hacker fumfa mesmo gente eu recomendo :D:D:D e muito bom de verdade eu tenho a 4 classe sieghart e consegui so nun dia porcausa dese drop a mari eu tenho a 2 classe dela quando eu vo numa fase eu dropo 22 de fragmento no maximo e muito bom esse hacker eu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kass98 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Esse ahck n e q nem o 1 naum ne q fika dando bug no templo da luz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreVianna97 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Me ajude pf Me ajude , Não consigo usar o EXP hack tem alguma missão especifica ou algo assim ? Nãao consigo "/ Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Me ajude , Não consigo usar o EXP hack tem alguma missão especifica ou algo assim ? Nãao consigo "/ Obrigado ! É porque esta em teste, e já foi descontinuado na proxima versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreVianna97 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Então não da pra usar? porque um amigo meu falo que tinha um hack para exp ( esse ) e ele upo muitto poow , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzapedida 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 hCKER PERFEITO USEI TESTEI SO USO ESSE !! ADOREI BRIGADO:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Então não da pra usar? porque um amigo meu falo que tinha um hack para exp ( esse ) e ele upo muitto poow , Raramente ele funciona, esse é o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxinháHh 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 O avatar ta desbugado ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 O avatar ta desbugado ? :D Sim se encontra desbugado. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewnr 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 vo testa aki se funfa levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolost123 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 nao pega da um erro 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramadann 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Pelo o q eu testei. Não precebi nenhuma mudança nos DROPS.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sueprga 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Pessoal tenten ativar o hack e entrar pelo Run Direct ai o GC não atualiza e funfa certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados