Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[exclusivo] - download gord 1.3.0

Posts Recomendados

euuuuuuuu sou a prova viva de qe esse hack funciona

:D

tenho 50 posts no gordon e eu testei e vim dizer pra vses oqe ele tem de melhor

vip hacks como

aim-bot, ghostmode, teleport, chams , wallhack , colocar para apacer o nome dos carinhas msmo atrais da parede, no recoil , nao precisa dar reload na arma , faiz uma mira na frente ( fica mais facil de mirar ) , super jump , glitcher ( vse coloca o qanto te glitch vse qer tpw 1 2 3 qanto maior o numero mais rapido o glitch , so chegar perto daonde vse qer dar glitch e apertar X )

bom foi esses o que eu testei

por favor nao pessam senha account essas coisas share do hack porque eles sabem qando a conta e logada 2 vezes em lugares diferentes e eu vo ser banido

dica

nao fiquem so na parte do forum de combat arms vao para mmo RPG , helps , essas coisas

se gostou agradeça

ps: o hack e indetectavel pelo combat arms shield mais n abusem do teleport na cabin fiver tem muita gente sendo banida la por causa disso

existia 3 zombies especiais so pra pegar pessoas usando telekill eles ficavam embaixo da casa e qando vse dava telekill vse teleportava la e ja era banido :S

aconteceu isso com varios amigos meus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou da umas dicas aki pra vcs de como conceguir 50 post no gordon (num tem erro eu fiz assim)

1º tem q ter uma conta no forum (obvio)

-

2ºvc vai procurar os topicos de ajuda (help)

-

3ºtem q ser tudo em ingles

-

4ºnão escreva coisa q nao se relacione ao topico q é considerado spam

-

5ºabra o google tradutor

-

6ºprocure traduzir os topicos e nao escreva coisa nada ve se nao vao apaga seu post

-

7ºposte em areas como: Help, sobre hack postado, videos (elogie o video do cara kkkk)

-

8ºposte em outro fps como: Warock, crossfire,call of duty, ca eu, (sempre no help ou sobre hacks ou videos) se vc só posta no ca na eles vao desconfia q é pra o 50 post

-

9ºlembre - se: Tudo em ingles

-

fiz isso, tenho 41 post e 2 dias :d

-

boa sorte

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

lol caras!!!

vão joga sem hack um pouco...

eu to jogando sem hack a uns 2,1 meis

e se vcs forem baixar naum fala pros amigos de vcs se naum o hack vai fica patch logo por isso que ele é patch logo porq vcs falam pros amigos de vcs + se vcs quiserem baixar q baixem naum ligo mais naum fala pros amigos de vcs

isso é um jogo descente

cod-modern-warfare2.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.