ϟ • Mααтнэσs™ ॐ 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Ae galera fiz essa sign da bola da copa apenas com smudge.Avaliem ai (Se alguém puder por uma tipografia nela eu agradeço,não puiz pq nao sou mto bom nisso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 achei a configuração do smdge boa só acho que voce deveria em vez de fazer o smudge RETO fazer movimentos mais largos como zig-zag e etc aiii voce que vê não adicione tipo pois vou ficar sem PS por uns 2 ou 3 dias D: até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ • Mααтнэσs™ ॐ 0 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 É eu fiz um smudge em zig-zag ai depois eu borrei tudo sem querer mais consegui conserta ai eu apliquei desse geito ai msm ^^ Vlw por comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Fico muito simples só com o smudge =o assim qualquer um que saiba as configurações desse smudge consegue fazer xD poderia tentar umas c4ds seila ^^ Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ • Mααтнэσs™ ॐ 0 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Sim Renato,mais a ideia desta sign é só smudge mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Ae cara nao gostei mto nao x.x axei simples sem ilu tratamento sem tipo e com brush mal feito...malz Nota:4.9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 ela ficou muito saturada, nao curti a configuração q vc colocou na smudge, ficaria melhor com outras configuraçoes e se desse um tratamento e melhorasse a iluminação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados