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Fazendo um CE


davirmts
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<div align='center'>~ UCE Tutorial ~

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Achei o tuto e vi que muitas pessoas queriam, então estou postando aqui, é grande mas vale a pena!

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1. Programas Necessários

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- ~~>Delphi 7<~~

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Mantenha um pedaço de papel e um lápis à mão, ou simplesmente abra o notePad / WordPad. Você estará mudando string's para nomes diferentes para que você precisa saber o que você mudou para eles.

 

----------//----------

 

2. Fazendo o DBK32.sys

 

2a. Localize e abra o arquivo Driver.dat no principal Cheat Engine Source com notePad. Então você irá renomear as variáveis para algo de sua escolha. (* Nota: Eu mudei todas as variáveis em que a palavra "Independentemente", com um número, começando com 1 e assim por diante).

 

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2a.jpg

 

2b. Abra a pasta DBKKernel e, em seguida, abra DBKDrvr.c com notePad. Use a função localizar (Ctrl + F) e escreva "hideme".

Ignore o primeiro resultado, e o segundo resultado da pesquisa que aparece deveria dizer: "/ / hideme (DriverObject)". Exclua as / / na frente de hideme.

(* Nota: Este pode causar a Tela Azul da Morte para alguns usuários.)

 

2c. Abra o arquivo "SOURCES" e "sources.Cheat Engine", com notePad no DBKKernel pasta e substituí-las.

 

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2d.Usando ASR, Path: (Main Source Folder), com a máscara (memscan.c; DBKDrvr.c),

(Incluir Subpastas)

Pesquise e substitua os seguintes arquivos:

 

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2e. Agora vamos compilar o Whatever.sys (o arquivo que você mudou em DBK32.sys). Vá para o diretório DBKKernel e copie o endereço.

 

Agora, abra o Windows XP Build Livre, ou Windows 2000 Free Build (Seja qual versão do Windows seu uso.)

 

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Quando abrir, ele irá parecer o DOS Prompt. Tudo que você deve fazer é digitar "cd". (*Nota: Acrescente um espaço após' cd ', em seguida, clique com o botão Direito> Colar. Aperte Enter).

 

Depois, que, digite "Cheat Engine" e pressione Enter novamente. Você verá uma grande quantidade de texto por corrida. Logo que terminar, você deve ver "7 files compiled, 1 executable built", agora você pode fechar.

 

FreeBuild.jpg

 

----------//----------

 

3. Trocando Detected Strings

 

Abra a pasta dbk32, e abra "dbk32.dpr" com Delphi.

Vá para View > Project Manager e expandir "dbk32.dll".

Dê um duplo clique em "DBK32functions" para abrir.

Agora Substituir o seguinte:

 

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dbk32.jpg

 

Uma vez terminado, Salve e feche todos.

 

Agora abra Actual Search and Replace.

 

Vá para File > Settings > Editor. Encontre o seu "delphi32.exe". Em seguida, clique em OK.

Sob o 'Options', assinale a caixa que diz "include subfolders".

No âmbito da "Masks" digite: newkernelhandler.pas; DBK32funcionts.pas; DBK32.dpr.

No âmbito da "Path" coloque seu principal Cheat Engine diretório.

Finalmente, assinale a caixa em Mask que diz "whole words".

 

ASaR_Settings.jpg

 

ASaR.jpg

 

Aqui está a lista de strings detectado você estará renomeaando:

 

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3a. Agora é hora de salvar newkernelhandler.pas, DBK32functions.pas, e DBK32.dpr com novos nomes.

Abra os 3 arquivos acima mencionados. (Newkernelhandler é encontrado no diretório principal. Os outros 2 arquivos estão localizados na pasta DBK32).

Depois de abri-los, vá para File > Save As.

DBK32.dpr ---> Whatever.dpr (Salvar na pasta dbk32. Você notará que a "library DBK32" foi alterado para "library whatever")

DBK32functions.pas ---> Whateverfunctions.pas (Salvar na pasta dbk32. Você notará que no Project Manager "DBK32functions.pas" foi alterado para "whateverfunctions.pas")

NewKernelHandler.pas ---> Whateverhandler.pas (Salvar na pasta principal trapaças Engine).

 

Salve e Feche Tudo.

 

3b. Agora, pesquisa e substituir os seguintes em todos os arquivos. Defina "Mask", como *.* (Include Subfolders).

 

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ASaR2.jpg

 

Agora abra whatever.dpr no Delphi. Vamos agora compilar whatever.dll.

Ir para Project> Compile whatever.

Agora, se você chegar "[Warning]" ou "[Hint]" está tudo bem. Se você receber "[Error]", então você fez algo de errado e tem que verificar todos os passos que você fez.

Se você não receber nenhum erro, então whatever.dll encontra-se na sua pasta principal do Cheat Engine.

 

Compile.jpg

 

3c. Tornar CEHook

 

Use Actual Search and Replace novamente; Buscar "myhook" (Include subfolders).

Renomeie myhook nos arquivos CEHook.dpr e hypermode.pas SÓ.

 

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Abra CEHook.dpr com Delphi, localizado na pasta CEHook.

Iremos "comentar" nosso "sistem;" em "uses". (Para comentar só adicione // antes da palavra).

Após comentar, compile-o.

 

system.jpg

 

3d. Criando Stealth

 

Ir para Stealth pasta, e abrir stealth.dpr.

 

Compile ele. ~ Isso é esta etapa! ^^

 

3e. Renomeando NewKernelHandler e *** uncProc

 

Abra cheatengine.dpr de sua pasta principal do Cheat Engine.

Vá para Project Manager e abra 'NewKernelHandler.pas' &' *** uncProc.pas'.

Vá para File> Save As. Salvar em sua pasta principal do Cheat Engine.

 

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(* Nota: Este irá perguntar se você deseja substituir, selecione 'Sim'.)

 

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Salve e feche.

 

Use pesquisa e substituição, e pesquise NewKernelHandler e *** uncProc. (NÃO incluir subpastas!). Mask é *.*

NewKernelHandler ---> WhateverHandler (Mude-o em cada arquivo EXCETO o "NewKernelHandler.pas" arquivo).

 

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3f. Alterando valor strings (valores hex)

 

Os valores que serão mudados são: 00400000, 7FFFFFFF, 80000000.

 

Usaremos a base janelas calculadora.

 

Vá para Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> Calculadora

 

Uma vez aberto, clique em View > Scientific > Hex

 

calc.jpg

 

Agora, em primeiro lugar entra um dos valores (ex. 00400000).

Em seguida, clique em 'dez' e acrescentar um número. (Ex. 5. Não subtrair, pois pode levar a erros no futuro.)

Agora, depois que você adicionou um #, clique sobre o "Hex" botão novamente e você receberá o novo valor.

 

Agora uso Pesquisa e Substituir e substituir os valores antigos com as novas. (Incluir Subpastas!) Mask é *.*

 

Abaixo estão os exemplos estou usando, em que acrescentei 5 a todos.

 

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3g. Alterando palavras no CheatEngine GUI

 

Agora pesquisa (NÃO incluir subpastas) e mude:

 

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Syndic.com / Cheat Engine ---> live.com (Mude-a a qualquer site que deseja)

 

Próxima abrir MainUnit.pas com Delphi e localize o seguinte:

 

Se messagedlg ( 'Você quer experimentar o tutorial? ", Mtconfirmation, [mbyes, mbno], 0) = mryes então

Shellexecute (0, 'aberta', 'Tutorial.exe','','', sw_show);

 

Substitua o "Tutorial", com "Project1" como este:

 

Se messagedlg ( 'Você quer experimentar o tutorial? ", Mtconfirmation, [mbyes, mbno], 0) = mryes então

Shellexecute (0, 'aberta', 'Project1.exe','','', sw_show);

 

Agora salve e feche-o

 

Agora abrem OpenSave.pas com Delphi e localize o seguinte:

 

7 "Tutorial.exe": Application processname

Substituir "Tutorial", com "Project1" assim:

 

7 "Project1.exe": Application processname (Isto não é detectada, mas mudá-lo para que ele vai abrir Project1 quando solicitado)

 

Depois, em openSave.pas com Delphi e localize o seguinte: (isto é só para trapaças Motor 5.3)

 

Se x <> 'WhateverEngine', em seguida,

Levantar exception.Create ( "Isto não é válido Independentemente Motor tabela ');

Agora comente-a assim:

 

/ / Se x <> 'WhateverEngine', em seguida,

/ / Raise exception.Create ( "Isto não é válido Independentemente Motor tabela ');

 

Fazendo isso permitirá que você abra outras trapaças Quadros (. CT), que não são salvos pelo seu mecanismo.

 

Agora salve e feche-o.

 

3h. Agora, usam a pesquisa novamente. (NÃO incluir subpastas) Máscara é *. pas.

Altere o seguinte:

 

CheatEngine ---> WhateverEngine

 

Trapaças motor ---> Seja qual for Motor

 

3i. Configurando o trapaças motor GUI

 

Open cheatengine.bpg dos principais trapaças Motor diretório.

Usando o Project Manager, abra "MainUnit", que se encontra sob "Cheatengine.exe".

Dobro ele irá fazer o trapaças Motor GUI pop up.

 

CEGUI.jpg

 

Na GUI, procure a expressão "tipo scan" e "tipo de valor" desbotada em cinzento. Clique na caixa ao lado arrastar para baixo scan tipo. Aqui estamos apenas verificando se você alterou sua strings corretamente. Após clicar no menu suspenso caixa. Olhe para a esquerda da tela sob Object Treeview e Object Inspector. Esperemos sob Object Treeview, Whatever59 é realçada. Agora olhar Object Inspector e role até ver "nome". Esperemos direita, ao lado dele, há uma caixa que diz Whatever59 também.

 

Se você fez este passo corretamente, repeti-la com "valor tipo".

 

Para finalizar, clique no rótulo "ProtectMe2" e "crash-me", que estão ao lado do vermelho ponteiro sobre o GUI. Clique sobre eles e dê uma olhada dentro "Object Inspector". Vá para "legenda" e eliminar as palavras lá. NÃO clique sobre eles e pressione apagar, ainda assim queremos que eles sejam lá, não apenas com legendas.

 

3j. Compilando cheatengine.exe

 

Ver gestor de projecto e clique no menu suspenso.

Certifique-se de que 'Cheatengine.exe' é selecionado e NÃO cheatengine.DEU, cheatengine.NLD, ou cheatengine.RUS

 

cesave.jpg

 

Agora, minimizou Delphi e ir para a sua principal trapaças Motor pasta.

Botão direito em qualquer espaço vazio e selecione Novo> Texto Documento.

Renomear esse texto ao documento "trainerwithassembler.exe"

 

Agora volte em Delphi e Compile-la.

 

Depois de tentar compilar, você WILL obter erros. O primeiro erro que você irá receber é:

 

[Erro] autoassembler.pas (531): O identificador: "KernelAlloc '

 

Olhe para trás todos os arquivos renomeados (que você ou anotavam ou digitadas na Nota / WordPad). Encontre o que renomeado para ele e alterá-la. Neste tutorial eu usei 'Whatever50'.

 

Agora, Depois de ter corrigido este erro, re compilar ele. Você pode / não pode receber mais erros, se você fizer isso, corrigi-las e re compilar até que você não tem erros esquerda.

 

4. Acabamento

 

4a. Compilando arquivos necessários para UCE

 

Abra o Delphi.

 

(Com Delphi) Open "systemcallsignal.dpr" no "SystemcallRetriever 'pasta. Compile.

 

Open "Systemcallretriever.dpr" em "SystemcallRetriever 'pasta. (Você vai ter alguns erros, portanto alterá-los.)

 

Open "Kernelmoduleunloader.dpr" na sub pasta "dbk32 kernelmodule descarregadores' pasta.

 

4b. Outras Coisas

 

Primeiro, faça uma cópia do seu fonte editada antes de proceder, no caso de você cometer um erro.

 

Agora, abertas "cheatengine.bpg" a partir do seu diretório principal, depois em "Salvar Como" whateverengine.bpg no diretório principal. Então Close.

 

Reabrir "cheatengine.bpg" a partir do diretório principal e Direito Clique em "cheatengine.exe" e selecione "Exibir código fonte".

 

Salvar "cheatengine.dpr" como whateverengine.dpr e compilá-lo, e você receberá "WhateverEngine.exe" (Seu trapaças Motor executável)

(* Nota: O nome "cheatengine.exe" em seu Gerente de Projetos deve mudar para "whateverengine.exe").

 

4c. Compile todas estas usando Delphi:

 

-- Pscan.dll (Pscan.dpr em injectedpointerscan pasta)

 

-- Emptydll.dll (emptydll.dpr em SystemcallRetriever pasta)

 

-- Emptyprocess.exe (emptyprocess.dpr em SystemcallRetriever pasta)

 

-- Systemcallsignal.exe (systemcallsignal.dpr em SystemcallRetriever pasta)

 

-- Systemcallretriever.exe (mudar alguma coisa, se necessário) (Systemcallretriever.dpr em SystemcallRetriever pasta)

 

-- Kernelmoduleunloader.exe (Kernelmoduleunloader.dpr em "dbk32Kernelmodule descarregadores" pasta)

 

-- Project1.exe (Project1.dpr na pasta Tutorial)

 

4d. Ficheiros

 

Agora você deve ter todos esses arquivos, por isso faça uma nova pasta e colocá-los na mesma.

 

Whateverengine.exe

 

Driver.dat

 

Whatever.sys

 

Whatever.dll

 

Stealth.dll

 

Cehook.dll

 

PScan.dll

 

Systemcallsignal.exe

 

Systemcallretriever.exe

 

Kernelmoduleunloader.exe

 

Emptydll.dll

 

Emptyprocess.exe

 

Project1.exe

 

5. Teste seu UCE

 

Abra seu Mecanismo de trapaças e alterar as configurações de acordo com as figuras abaixo. Eles provavelmente irão funcionar, mas se não for, apenas bagunça com ela um pouco.

 

General.jpg

 

Scan.jpg

 

Arquivo Associações ---> Não carrapato ANYTHING

 

Plugins ---> Não carrapato ANYTHING

 

CodeFinder.jpg

 

Assembler.jpg

 

Extra.jpg

 

SE reboot. Então dbk32.sys for detectado. Removê-la. SE detectou novamente dbk32.dll detectado. Remover. SE deteced AGAIN, apenas brincar. Não posso ajudá-lo de lá.

 

Itens opcionais

 

Mudando versão Info. -- Selecione Cheatengine.exe em Project Manager e "clique direito> Opções". Clique em "Version Info". Se você não quiser alguma coisa para mostrar no fundo, untick a caixa que diz "incluem versão .....". Fora isso, você também pode editar as palavras no fundo gostou Nome da Empresa Descrição e Arquivo.

Alterando Application Name, Help File e Icon. -- Clique na aba "Aplicação" e, a partir daí, stuff é bastante auto-explicativo.

Alterando as configurações e Sobre secção.? - Em Project Manager, abrir os arquivos "formsettingsunit" e "aboutunit". Clique sobre as coisas que você deseja editar e alterar as legendas em Object Inspector. (Dê credz para Dark Byte para tornar esta fonte).

 

<div align='center'>~ Créditos ~

DarkByte

coolnammy1

rolling dice

romy

Zander

Thinso

sppow93

Solitudeofmind

MapleStory

GameGuard</div>

 

Espero que ajude, qualquer problema edito, obrigado pela atenção.

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Qualquer problema no tuto me avise, a tradução tive que fazer apressado então eu tive que fazer no Google uma parte, aí ficou ruim uma parte, mas se alguém não entender uma parte, me avise que edito depois. Combinado? ;)

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Muito Bom, parabens

so q tem uma coisinha,

o link do cheat engine sorce, n to conseguindo abaixa,em vez dele aparece pra abaixar outra coisas

 

 

flw

Edit~~

ta aqui o erro:

The file you requested was removed for violating MediaFire's Terms of Service or Acceptable Use Policy

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Me ajuda aki quando vo baxar o cheat engine source aparece otras coisas para downloda e não aparece o cheat engine

 

aqui o link que vocé pediu pra coloca:

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vlw davirmts,

agora ta tarde amanha vo tenta fazer,

ja abaixei tudo q precisa,

merece fixo,

 

 

flw

 

 

n entendi essa parte aqui:

"2d.Usando ASR, Path: (Main Source Folder), com a máscara (memscan.c; DBKDrvr.c),

(Incluir Subpastas)" o q é ASR , e onde fica?

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Grand Chase, explique melhor o seu problema, não entendi muito bem.

lioral2, cara, é o Actual Search and Replace (ASR), aí você procura os arquivos e talz. Só que se você não tiver os arquivos me dá um toque.

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@oliveira12

Vlw oliveira! Meu primeiro fixo! ^^

 

@lioral2

Lá tá assim, "(Main Source Folder)", tá na pasta do Cheat Engine Source, mas se você não tiver o arquivo que tem que procurar me dá um toque e eu edito lá em cima e coloco o arquivo.

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aew me ajuda eu refiz tudo e consegui fazer até parte que tenk compila o whatever.dpr quando eu abro o o ''whatever.dpr da um erro blabla..whatever.res recrie'' ai eu clico ok e abre o delphi ai eu mandei compila e da o mesmo erro porque eu fiz tudo certim eu queria muito faze um engine fikei horas aki até chega nessa etapa e mi ferra

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Cara Tah Faltando a String DBKGetDC... Aquela q vai ficar DBKGetDC >>> Whatever53

isso vai incentivar em alguma coisa??? vou termina aki jah digo ateh agora tive nenhum problema com essas strings

a nao ser o tempo ki leva pra alterar elas....

 

Tenhu Duas Sources aki E As Duas Tah igual... Nesse arquivo ai...

Tem Como Vc Verificar Se As Sources Estão Completas ai e estah tudo certo !!!?

 

Vlw Pela ajuda...

 

Ai deu Esses Erros E Eu Tava Fazendo igual o TUTO...

 

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