Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baruc Script V2.0 - 23/06 100% funcional dps da att de hoje


B4ruc_
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara o bot naum ta funcionando e o auto kill + portal + sei la oque quando chega o kog abre uma menssagem com varios quadradinhos e da erro vc testo dps da atualização d hoje se testou esses e o seu funfa coloca a solução se souber (tem tudo pra ser o melhor hacker só arrumar o bug)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk hack n funfa mais uma vz a kog ferra com tudo....

eu axei um geito de n dar o erro mas infezlizmente se eu uso esse modo eu não posso entrar em nenhu server kkkk pensei que ia dar mas n deu.....

 

se alguem programador quiser saber so manda mp ^^ fuizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baruccc

Parabéns!!!!

Lencher =D

o One Hit que se encontra ai Foi trazido por mim ZeroKz e criado pelo ThiagoTTCT....

Coloque os devidos creditos... e eu não duvidaria do resto dos Scrips serem Lenchados também...

So pq sabe fazer programa junto tudo e fico bunito???

Se quer fazer coisas com o seu nome AS CRIE e não COLOQUE SEU NOME EM COISA QUE NÃO FOI VOCÊ QUE FEZ =D

 

A sim, o One Hit ai o do TTCT não esta funcionando =/

 

Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tópico cara, Você esta de parabéns.

Mas Esta com alguns problemas, Eu fui testa Auto Kill com HPhack e Deu o erro que esta dando com toda essa gente.

Depois entrei só com o Auto Kill e Funcionou Perfeitamente.

Ajeita os erros que sei Script Vai ficar show.

Levo meu Tnx

 

@edit

 

Drop Fufando, Ou talvez fosse pura Sorte minha de ter Dropado 2 Livros de Thanatos Jr. de uma fez só.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando Fui novamente na missão Dropei Mais 2 livros

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ea baruc pow fica on no MNS pow (gente ele e meu amigo no GC e eu falo a verdade para quem n acreditou pensou q tinha virus pode baixar esse kra e um genio tem ate bot missão eu baixei esse hack pelo msn dele,baixem e muinto funcional ) (esse erro q v6 tão falando ai tbm aconteceu comigo mais n eh o hack dele n e quando vc ativa HP,MP, e speed maais quando eu ativei agarrão nun deu o erro n) vlw´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.