Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera cuidado

Posts Recomendados

manu c vai para de joga?hm... 1 a menos.

e pelo geito ta culpando a z8 por ter te banido. vc q foi burro e usou akele hotrogame. ateh cego nota q ta usando akele hack.

Qm uso akele hack vai leva ban msm,mas o de box nao da pra perceber o hack pq nao interagi tipo no jogo, soh mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E neh a z8 ta fazendo uma limpa nos hacks

Mas pessoal pelo que eu ouvi falar nem todos seram banidos permanentemente

Pode ser que daqui a 5 dia sua acc volte :)

Tenha fe usou hotrogame agora aguenta hsuahsuah

Link para o comentário

aff isso e moh mintira.So tomo bloqueio na conta porque alguem te reporto e os GM's estao investigando sua conta,isso quer dizer que usou demais o hack da HOTROGAME.Porque eu uso esse hack e ate agora nao tomei ban porque usei com moderaçao e nao aconteceu nada no meu pc porque ja sei onde o virus se localiza e toda hora eu faço um backup do registro e coloco de novo como era antes,alem de apgar os virus assim eu nao ferro meu pc. ^^

Link para o comentário

eu tbm recebi esta menssagem

Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to under investigation for hacking.

Your account was blocked on 2010-06-23 and will not be unblocked until 2010-06-26, please be sure to not break any more game rules to prevent more severe punishments in the future.

If you believe you are innocent of any such rule breaking then please contact our support center, one of our GM's for the game in question on the forum, or you can call us at 416-444-4832 and we will see if we can help further.

traduzindo

Sua conta está bloqueada de jogar Cross Fire de Z8Games devido à sob investigação por "hacking".

Sua conta foi bloqueada em 2010/06/23 e não será desbloqueado até 2010/06/26, por favor não se esqueça de não quebrar as regras do jogo mais para evitar punições mais graves no futuro.

Se você acha que são inocentes de qualquer regra do tipo quebra em seguida, entre em contato com nosso centro de apoio, um dos nossos GM's para o jogo em questão no fórum, ou você pode chamar-nos em 416-444-4832 e vamos ver se podemos ajudar mais.~

mano to com medo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.